Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt sugere 8 ferramentas interativas para extrair links de uma página da Web

Deseja obter dados do site que atualizam constantemente? Você está tentando extrair URLs de uma página da Web? Extrair links das páginas da web é uma das tarefas mais difíceis. Você teria que copiar e raspar todos os links manualmente. É bastante cansativo e irritante, e a maioria de nós não tem tempo para extrair links manualmente.

Aqui compartilhamos uma lista de ferramentas que ajudam a extrair URLs de uma página da web com facilidade.

1. IWebTool Link Extractor

É uma aplicação baseada na web que permite que você raspe informações da internet. IWebTool Link Extractor permite apenas cinco pedidos por hora e é um freeware. Você precisaria criar uma conta para usar essa ferramenta. Funciona sem problemas e fornece resultados precisos e autênticos. Infelizmente, você não pode usar esta ferramenta para  raspar dados  de sites dinâmicos.

2. Link Extractor

É uma das ferramentas mais úteis e poderosas para extrair URLs de uma página da Web. Com o Link Extractor, você pode importar os dados para arquivos CSV e JSON e economizar seu tempo e energia. Ele também exibe os URLs na forma de uma tabela e você pode incluir ou excluir vários links de acordo com seus requisitos.

3. Relatório FireLink

É um complemento do Firefox, que pode ser usado para extrair links de diferentes sites e blogs. O relatório FireLink gera um relatório contendo todos os links na página e pode ser usado para extrair URLs internos e externos. É um aplicativo relativamente novo e maravilhoso para programadores, codificadores, webmasters e desenvolvedores.

4. SEM Link Extractor

O SEM é outro extractor de links incrível e abrangente. Este complemento do Firefox pode ser instalado em qualquer computador ou dispositivo móvel com facilidade. Uma vez ativado, você pode usar SEM Link Extractor para raspar tantos links de um site como você deseja.

5. SEOquake Link Extractor

Esta ferramenta mostra uma riqueza de links e fornece resultados precisos. Você também pode usar o SEOquake Link Extractor para raspar dados de sites de notícias (como CNN e BBC), portais de viagem (como Trivago e TripAdvisor) e sites de comércio eletrônico (como Alibaba, Amazon e eBay).

6. OutWit Hub Link Extractor

O OutWit Hub não precisa de introdução; é uma das melhores e mais poderosas ferramentas de raspagem de dados na internet. Se você deseja extrair URLs de uma página web sem comprometer a qualidade, o OutWit Hub Link Extractor é a opção certa para você. Possui vários recursos avançados e pode ser configurado de muitas maneiras. Você pode extrair links internos e externos usando essa ferramenta. OutWit Hub Link Extractor também oferece várias opções de filtragem.

7. PowerShell

A versão mais recente do PowerShell (PowerShell 3) pode ser usada para extrair URLs de um site. É mais conhecido por sua interface amigável e tecnologia de aprendizado de máquinas. Com o PowerShell 3, você também pode recuperar dados de arquivos PDF e documentos HTML.

8. Octoparse

O Octoparse é o rastreador da web baseado em nuvem que ajuda  a raspar os dados da web  sem codificação. Você também pode usar essa ferramenta para extrair diferentes links de uma página da Web. Octoparse aplica um algoritmo avançado de aprendizagem de máquina para localizar com precisão os links no momento em que você clicar nele.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport