Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt fornece uma comparação de Javascript com outros idiomas para Scraping na Web

O JavaScript (abreviado como JS) é um dinâmico, multi-paradigma e de alto nível linguagem de programação. Assim como o Python, o HTML, o CSS e o Ruby, o JavaScript é usado para tornar os sites interativos e  raspar dados  da rede. Quase todos os sites e blogs empregam JavaScript, e os navegadores da Web modernos o suportam devido aos seus mecanismos incorporados.

Papel de JavaScript na raspagem da web:

Como linguagem multi-paradigma, o JavaScript suporta diferentes projetos de raspagem e extração de dados na Web. Ele usa uma API para raspar texto e imagens e para trabalhar com expressões regulares. Os motores de JavaScript estão incorporados em diferentes tipos de software de raspagem e ajudam a baixar dados legíveis e escaláveis para o seu disco rígido instantaneamente.

Java e JavaScript - O melhor idioma para raspagem na web:

Existem várias semelhanças entre Java e JavaScript, incluindo nomes de idiomas, bibliotecas padrão e sintaxe. Ainda assim, o JavaScript é muito melhor que o Java e é amplamente utilizado para criar scraping na Web e software de raspagem de tela. Às vezes, os dados que queremos raspar não estão presentes na forma organizada. Pode ser gerado dinamicamente (usando AJAX, cookies e redirecionamentos). É possível transformar dados não organizados e brutos na forma estruturada e organizada usando códigos JavaScript específicos. Comparado com isso, o Java oferece uma quantidade limitada de recursos e opções e dificulta a organização dos dados adequadamente.

JavaScript e Python:

Infelizmente, o JavaScript não é tão eficaz quanto o Python. As bibliotecas Python desempenham um papel significativo na raspagem na Web. Por exemplo, o BeautifulSoup e o Scrapy são amplamente utilizados para extrair dados de sites dinâmicos, HTML e XML arquivos, documentos PDF e blogs privados. Além disso, o Python trabalha com seu analisador favorito e fornece maneiras idiomáticas de navegar, pesquisar e modificar uma árvore de análise. Ele economiza seu tempo e energia e garante a provisão de dados bem raspados. Ao contrário do JavaScript, O Python ajuda a realizar projetos complexos de raspagem de dados e podemos realizar várias tarefas de cada vez.

Comparação de JS e Ruby:

Ruby é bom em implementações de produção e as manipulações de string em Ruby estão longe melhor que o JavaScript. Além disso, o Ruby ajuda a analisar as páginas da Web adequadamente e torna mais fácil para nós  raspar o conteúdo. Ele pode lidar com arquivos HTML quebrados e pode arranjar dados dele instantaneamente. Infelizmente, o JavaScript não é capaz de scrapi Dados de arquivos XML e HTML quebrados. Ruby também tem várias extensões, como Loofah e Sanitize, que ajudam a limpar os códigos HTML quebrados. A única desvantagem da Ruby é que não possui aprendizado de máquina e kits de ferramentas de PNL.

Conclusão:

Se você quiser arranhar dados de sites dinâmicos ou complexos regularmente, o JavaScript não é o idioma certo para você. No entanto, você pode usar ferramentas de rastreamento de tráfego baseadas em JavaScript (como o Google Analytics) para realizar outras tarefas. Neste mundo orientado a dados, você precisa estar constantemente vigilante, pois as informações continuam mudando o tempo todo. Com JavaScript, não é possível obter dados legíveis e escaláveis de forma eficiente. Isso significa que o Ruby e o Python são muito melhores que o JavaScript e ajudam  a obter informações  de várias páginas da Web. O JS é bom apenas para criar rastreadores web básicos e raspadores de dados. É fácil codificar e nos permite indexar nossas páginas da web sem bloquear qualquer parte do nosso código.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport