Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Como obter todas as ligações de um site gratuitamente

De vez em quando, você pode querer extrair todos os links ou URLs de um site. O motivo mais comum para isso é ajudar os motores de busca especialmente o Google a indexar suas páginas ou conteúdo da web facilmente. O processo é útil porque ajuda a analisar os títulos visíveis, meta tags e meta-descrições e eliminar os links quebrados. Webmasters e blogueiros sabem que é difícil extrair todos os links de um site com métodos comuns. No entanto, as seguintes ferramentas podem facilitar seu trabalho até certo ponto.

1. Screaming Frog:

O Screaming Frog SEO Spider é um rastreador web abrangente e um extractor de links que nos permite obter os URLs de um site e buscar elementos no local analise o SEO no local. Você pode baixar e ativar esta ferramenta instantaneamente, ou comprar sua versão premium que desbloqueia recursos extraordinários. Esta ferramenta permite que você analise os resultados em tempo real e extraia URLs com base em meta-descrições e títulos. Você também pode criar o Sitemap XML da imagem e o Mapa do Site XML com esta ferramenta avançada.

2. Extractor de links:

Digite o link do site válido e obtenha todos os URLs com base em seus requisitos, graças ao Link Extractor para torná-lo possível. É um dos melhores e mais úteis serviços de raspagem de links na internet. os resultados são exibidos na forma de um link e você não obtém URLs quebrados, pois o Link Extractor pode reparar todos os links quebrados automaticamente. Para executar a raspagem na web, você só precisa copiar e colar o URL desejado no formulário e repetir o Um dos recursos mais distintivos deste serviço é que ele pode ser usado para obter todos os links internos e externos de uma página da Web. O texto do link e a linha de link em seu site ou código HTML também são mostrados nos resultados finais.

3. Ferramenta de extração de URL:

A Ferramenta de extrator de URL é usada principalmente para encontrar o redirecionamento temporário e permanente, identificar os loops e cadeias de redirecionamento e fazer o upload da lista de URLs para auditoria na migração do site. Esta ferramenta nos permite raspar vários URLs de um site e é suita para webmasters. É construído com uma opção de linha de comando famosa e simples chamada Lynx e pode ser usada para testar e solucionar problemas das páginas da Web a partir de uma linha de comando. É totalmente gratuito e funciona em todos os navegadores da web. A ferramenta foi testada com o Chrome, Opera, Firefox e Internet Explorer.

4. Link Klipper:

Alguns sites bloqueiam o acesso a uma página específica, e pode não ser possível que você obtenha seus links ou URLs com uma ferramenta comum . No entanto, o Link Klipper torna seu trabalho mais fácil e oferece a melhor experiência do usuário. Esta ferramenta ajuda a buscar facilmente uma página da Web e obtém links bem extraídos em nenhum momento. Não há mais problemas para copiar todos os links de um site e armazená-lo individualmente porque esta extensão do Chrome ajuda você a extrair todos os URLs e exportá-los para um arquivo com alguns cliques. Para as pessoas que trabalham na indústria de SEO, o Link Klipper é um serviço perfeito e ideal na internet. Eles podem facilmente baixar os URLs de destino em seus discos rígidos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport