Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: All-In Scraper e outros extraccionadores de dados - Obter qualquer informação que você precisa sem codificação

As ferramentas de raspagem da Web podem lidar com requisitos de extração de dados simples a moderados. Uma vez que a World Wide Web começou a crescer em termos de qualidade e tamanho de dados, os empresários e os entusiastas de dados têm procurado as melhores ferramentas para extrair dados da rede. Atualmente, vários softwares DIY web scraping são sugeridos para empresas, e alguns são adequados para programadores e desenvolvedores. Se você não possui habilidades de programação ou conhecimento técnico e quer adquirir informações sem codificação, então você deve optar pela All-In Scraper.

Uma visão geral do All-In Scraper:

Ao contrário de Octoparse, Spinn3r, ParseHub, Dexi.io e Import.io, o All-In Scraper é uma nova ferramenta de raspagem de dados ou de dados. Se você quer dados de sites simples e dinâmicos para um projeto de pesquisa rápido, o All-In Scraper é a opção certa para você.

Você já comprou um WSO ou o software de SEO que você não pode parar de pensar? All-In Scraper é aquele software que vem com muitos recursos e opções. Um dos seus recursos mais distintivos é o recurso Proxy Handling que vale o preço. Você pode ativar esse recurso e escolher quantas vezes um proxy pode ser usado para suas consultas de pesquisa. O verificador de proxy All-In Scraper funciona perfeitamente e pode usar os serviços de proxy habilitados para captcha. Outra característica distintiva desta ferramenta é a métrica 'Real Competition' que impede que você codifique qualquer coisa. Depois de ativar esta opção, você não precisa inserir códigos sofisticados e seus dados serão raspados automaticamente.

Experimente algumas outras ferramentas também:

Antes de optar por All-In Scraper, sugerimos que você tente algumas ferramentas famosas como Spinn3r, Octoparse e Dexi.io.

Spinn3r vs. All-In Scraper:

O Spinn3r é uma ótima opção para raspar um site inteiro ou parcial, notícias, sites de redes sociais e feeds RSS. Ele usa uma API de firehose abrangente que gerencia mais de 85% da indexação e trabalhos de rastreamento na web. Sem dúvida, esta ferramenta oferece muitas opções e salva dados extraídos em um formato legível e escalável. Ainda assim, o All-In Scraper é muito melhor do que o Spinn3r porque ele verifica continuamente a internet e obtém dados úteis para você. Ambas as ferramentas possuem uma consola de administração repleta de recursos que nos permitem realizar buscas na informação bruta.

Octoparse vs. All-In Scraper:

Por outro lado, a Octoparse é o serviço de raspagem visual da web que é mais conhecido por sua interface de usuário de ponto-e-clique. Ele permite navegar e extrair tabelas, gráficos e listas. E o All-In Scraper imita o usuário humano ao visitar e extrair dados dos sites-alvo. Ambas as ferramentas são capazes de executar a extração na nuvem e sua própria máquina local. Você pode usá-los facilmente para exportar o conteúdo raspado para formatos CSV, Excel, HTML e TXT.

Dexi.io vs. All-In Scraper:

O Dexi.io é uma das aplicações de raspagem da web mais famosas na internet. Ao contrário do All-In Scraper, é uma ferramenta baseada em navegador que não exige nenhum download. Ele pode ajudá-lo a configurar os rastreadores da web e buscar dados em tempo real. No entanto, o All-In Scraper permite que você salve o conteúdo raspado no Google Drive e Box.net, ou exporta arquivos CSV ou JSON. Ambas as ferramentas suportam tarefas de raspagem na web usando seus servidores proxy distintos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport