Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Como extrair uma imagem de fundo de um site

Uma das características mais atraentes de um site é a sua imagem de fundo. Depois de acessar uma página da Web, a imagem de plano de fundo é uma das primeiras coisas que você percebe. Às vezes você pode encontrar um site com uma imagem de fundo fantástica, e você pode decidir arranhá-lo.

Infelizmente, muitas organizações costumam proteger o conteúdo do site, incluindo suas imagens em segundo plano de serem raspadas ou baixadas. Então, copiá-los pode ser difícil. Aqui estão três opções principais para o download de imagens de fundo de sites:

  • A primeira opção é terceirizar a tarefa de baixar imagens de fundo para uma empresa experiente de raspagem de terceiros. No entanto, esta opção é um pouco mais cara do que outras.
  • A segunda opção é contratar programadores para criar uma ferramenta de raspagem de web personalizada para você. Isso também lhe custará muito dinheiro..Então, pode não ser uma boa idéia se você não raspar imagens de plano de fundo regularmente.
  • A terceira opção é fazer uso de uma ferramenta genérica ou encontrar uma técnica adequada para a tarefa. Se você deseja baixar rapidamente uma imagem de um site específico, é necessário localizar o caminho para o arquivo CSS da página da Web. Então, você precisa escrever um conjunto simples de códigos para a tarefa. Embora esta opção seja bastante eficaz, tem uma pequena desvantagem. Isso requer algum conhecimento e habilidades de programação.

Embora raspe imagens de fundo pareça ser uma tarefa complexa, há uma solução simples para isso. Às vezes, uma tarefa aparentemente complexa tem uma solução muito simples. Para baixar imagens de fundo protegidas de alguns sites, você precisa de um navegador Firefox.

Como baixar imagens de fundo com o navegador Firefox?

  • Abra a página de destino com o seu navegador Firefox
  • Depois disso, você deve clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar na imagem
  • Nas opções, selecione "Visualizar página Info"
  • Agora, algumas informações importantes sobre a página da Web de destino serão exibidas em diferentes guias
  • Você deve selecionar a guia Mídia
  • Uma lista de todas as imagens que são O presente no plano de fundo do site aparecerá. Você deve clicar na (s) imagem (s) de fundo específica que pretende raspar
  • Depois de clicar na imagem, sua pré-visualização aparecerá em outra janela
  • Clique no botão "Salvar como" e você irá seja solicitado a escolher a localização onde deseja salvar a imagem de fundo raspada. É melhor salvá-lo em seu computador local para múltiplos usos.

Conclusão

Existem outras ferramentas de raspagem na web que podem lidar com a tarefa, mas você precisa tentar várias até tropeçar com a pessoa que pode raspar imagens de fundo de forma eficaz. Uma coisa é certa, os proprietários de sites continuarão a atualizar seus recursos de segurança para tornar difícil para qualquer robô ou software para raspar dados de seu site, então você também precisa continuar atualizando seus conhecimentos e ferramentas de extração de dados também.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport