Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert explica como baixar conteúdo de um site

Existem vários motivos para trabalhar offline com blogs e sites. Estudantes, pesquisadores, jornalistas, empresários, comerciantes digitais e programadores passam horas na web e baixam sites parciais ou completos porque contêm informações úteis. Eles então usam essas informações para blogs pessoais ou projetos de pesquisa. Existem diferentes maneiras de baixar conteúdo de um site, mas os métodos mais famosos são discutidos abaixo.

 1. SurfOffline: surfoffline.com 

A SurfOffline é uma nova ferramenta para programadores, desenvolvedores, webmasters, curadores de conteúdos, estudantes e comerciantes digitais. Se você precisa baixar o conteúdo de diferentes sites regularmente, você pode optar por sua versão premium. Alternativamente, o período de teste gratuito de 30 dias é suficiente para testar as especificações e características do SurfOffline. É um software rápido, preciso e conveniente que nos permite baixar as páginas inteiras ou parciais para nossos discos rígidos locais. Uma vez que seu site foi baixado, você pode usar o SurfOffline como um navegador off-line e ver as páginas baixadas nele.

 2. Website eXtractor: 

Se você não está confortável com o SurfOffline, você pode optar pelo Website eXtractor. É uma das melhores ferramentas na internet e é adequado para qualquer pessoa que não queira passar horas online. Você pode baixar sites parciais ou completos com apenas alguns cliques. Esta ferramenta é mais conhecida pelo seu painel de controle amigável e permite visualizar o conteúdo enquanto estiver offline. Ele também oferece a opção de criar sitemaps e ajuda você a se livrar do conteúdo da web duplicado. O site eXtractor é compatível com todos os navegadores da Web, o Windows 7 e as versões anteriores do Windows. Sua versão de teste está disponível na internet e pode ser baixada e ativada instantaneamente. 

3. SiteSucker:

Sitesucker é mais um software que pode baixar automaticamente o conteúdo da web para o seu disco rígido sem comprometer a qualidade. Este programa Mac copia diferentes páginas da web, fotos, arquivos PDF, folhas de estilo e outros elementos e, com facilidade, os salva em seu disco rígido com apenas alguns cliques. Você só precisa inserir o URL e permitir que o SiteSucker faça o download do conteúdo inteiro ou parcial da web. Ele requer o Mac OS X 10.11 ou superior e pode ser baixado da Mac App Store. Esta ferramenta é compatível com todos os sistemas operacionais do Mac.

 4. Grab-a-Site: 

Grab-a-Site é um poderoso navegador web licenciado pela Blue Squirrel. Copia conteúdo da Web e suporta diferentes linguagens de programação. Você pode usar o Grab-a-Site para baixar arquivos gráficos, arquivos animados, vídeos e arquivos de áudio em seu disco rígido. Você também pode agendar o download durante as horas fora de horário, e este serviço irá pegar os arquivos de diferentes sites ao mesmo tempo. Grab-a-Site pode ser usado para sites-alvo escritos em PHP, JR, Cold Fusion e ASP e os transforma em HTML estático.

 5. WebWhacker: 

Blue Squirrel outra ferramenta impressionante é o WebWhacker. A quinta versão deste programa foi lançada recentemente, e agora está sendo usada para copiar ou baixar todo o site para exibição off-line. Assim como o Grab-a-Site, o WebWhacker monitora as páginas da Web e atualiza seu conteúdo diariamente, fornecendo os melhores resultados possíveis. Você pode personalizar esta ferramenta para baixar o número exato de páginas da web em uma hora.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport