Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Por que você precisa de raspador de nuvem para seus projetos de raspagem na Web? - A Resposta da Semalt

Cloud scraper é uma biblioteca Node.js usada para ignorar as páginas anti-DDoS da Cloudflare. Hoje em dia, blogueiros e webmasters dependem de dados precisos e limpos para tomar decisões de marketing. É aí que o scraper da nuvem entra. Com Cloud Scraper, você pode facilmente recuperar os sites de carregamento do JavaScript e as páginas da Web protegidas do Cloudflare.

Por que escolher Cloud Scraper?

Como proprietário de um site de comércio eletrônico, você precisa rastrear o progresso de seus concorrentes. Você pode decidir extrair dados de outros sites e executar a análise de dados usando sua máquina local ou contratar profissionais para serviços completos de raspagem na web. A extração de dados da Web ficou mais confortável com o Cloud Scraper.

No passado recente, os comerciantes enfrentaram uma dificuldade técnica ao extrair grandes quantidades de dados de sites dinâmicos. Você pode trabalhar com este software mesmo quando seu servidor é composto por hardware, incluindo RAIDs ou ambientes de virtualização, como VirtualBox, Xen e VMware.

Ignora a página anti-DDoS do Cloudflare

O rascador de nuvens da Web extrai dados de sites estáticos e dinâmicos usando o sitemap gerado..Use a extensão Chrome Cloud Scraper para criar seu plano (sitemap) e deixe-o fazer o resto das tarefas de raspagem da Web. Sem ferramentas necessárias, a migração da nuvem pode ser uma tarefa incrivelmente pesada.

Se você estiver trabalhando na realização de migrações de servidor de forma confiável, rápida, barata e simples, o Cloud Scraper é o software a ser considerado. A ferramenta funciona fornecendo uma solução de replicação direta e confiável construída principalmente para tarefas de migração em nuvem. Aqui estão os principais motivos de por que você precisa considerar o Cloud Web Scraper para seus próximos projetos:

  •  Backup de dados  - O Cloudscraper pode ser usado como uma solução de backup confiável para o seu raspado dados. Com este software, você não precisa contratar um exército de desenvolvedores para fazer backup de seu disco rígido como resultado de falhas.
  •  Privacidade  - No que se refere ao marketing on-line, a privacidade é um pré-requisito necessário. Se sua estratégia de marketing cai nas mãos de atacantes, você pode acabar perdendo milhões de dólares. O rascunador da nuvem carrega os dados do seu servidor diretamente na nuvem sem o envolvimento de terceiros. Os seus dados são transferidos de forma segura para as nuvens através do uso de uma conexão segura.
  •  Network-aware  - Cloud Scraper funciona para redes estáticas e abrangentes. O software suporta redes virtuais Azure, nuvem pública EC2 e nuvem híbrida. Não tem certeza se a proteção Cloudflare está ativada? relaxar. Este software encapsula lógica que extrai os dados de destino, resolve erros, envia dados e retorna o corpo da página aos clientes.

Para obter resultados consistentes ao usar o Cloud Web Scraper, considere suportar cookies para resolver o desafio por sessões, verificar se reCaptcha e páginas web de suporte com redirecionamentos rápidos. Aqui estão as páginas anti-bot simples para manter em consideração ao usar o Cloudflare.

  • Página com reCaptcha;
  • Página que redireciona para o site original;
  • Página com erro;
  • Página confiável de JavaScript e HTML com desafio.

O Cloud Scraper é a melhor solução para seus projetos de raspagem da web. Este software é amplamente utilizado pelos comerciantes para migrar servidores para nuvens. Felizmente, você não precisa entrar em pânico se não possui conhecimento de codificação. Instale o Cloud Scraper na sua máquina e deixe o software automatizar seus projetos de migração em nuvem.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport