Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: a diferença entre o Google URL Scraper e Magic Magic Scraper!

Um raspador de URL é responsável por tirar o conteúdo da internet, encontrar os links ou URLs, e raspando-os com sua tecnologia interativa de ponta. Tanto o Magic URL Scraper como o Google URL Scraper são usados para analisar texto e uma série de objetos. Eles funcionam exatamente como um mecanismo de pesquisa e encontram os URLs pesquisando palavras-chave relevantes. Você só precisa colocar uma palavra-chave e permitir que seu raspador de URL pegue o conteúdo que você precisa. Você pode então baixar o conteúdo ou os URLs nos arquivos CSV ou JSON e usá-los offline. Depois de pesquisar uma palavra-chave, você não precisa pesquisá-la novamente porque o Google URL Scraper e Magic Magic Scraper lhe dará os resultados desejados automaticamente.

 1. Google URL Scraper: 

Google URL Scraper é usado principalmente para raspar resultados do mecanismo de pesquisa, feeds RSS e links do YouTube. Você pode pesquisar qualquer tipo de palavra-chave com esta ferramenta sem comprometer a qualidade e pode melhorar os rankings do mecanismo de pesquisa de seu próprio blog ou site. O que a maioria das pessoas deseja é o URL relacionado a suas empresas ou contas de redes sociais, e o Google URL Scraper fornece essas informações instantaneamente..Uma vez que os URLs relevantes são raspados, você pode baixá-los facilmente para seu disco rígido, salvar no Google Drive ou Box.net ou importar para CSV e JSON. Sem dúvida, esta ferramenta nos ajuda a levar a Campanha de Marketing na Internet, PPV e CPV ao próximo nível, graças às suas opções rápidas e eficientes para torná-lo possível. Além disso, o Google URL Scraper permite acelerar a pesquisa de SEO e a análise de mercado, fornecendo resultados rápidos e precisos com apenas alguns cliques.

 2. Magic URL Scraper - Uma ferramenta excelente para todos: 

Tal como o Google URL Scraper, esta ferramenta ajuda a melhorar o ranking dos mecanismos de pesquisa do seu site. Ele vem com um teste de 60 dias, e você não tem nada a perder nos próximos dois meses. Não deixe seus concorrentes empurrá-lo para trás da concorrência e use o Magic URL Scraper para obter os resultados desejados instantaneamente e com precisão. Se você é um analista ou comerciante PPV, e especialista em SEO ou um webmaster, você pode estar copiando os URLs dos mecanismos de busca manualmente. Essa é uma tarefa que leva tempo, e você pode acelerar esse processo com o Magic URL Scraper. Esta ferramenta permite que você raspe as listas de URLs que se classificam bem no SERPС para determinadas instâncias. Você pode exportar facilmente a lista em um formato que ofereça os melhores resultados possíveis.

 Conclusão: 

Tanto o Google URL Scraper como o Magic Scraper de URL permitem raspar os resultados de pesquisa locais Bing, Yahoo e Google. Eles têm seus próprios recursos distintivos e ajudam os comerciantes do internet e os especialistas em PPV se tornam mais minuciosos em suas pesquisas. Além disso, essas ferramentas oferecem excelente experiência de usuário, acesso rápido a informações, vêm com um marcador e também são adequadas para curadores de conteúdo. Você pode executar qualquer campanha PPV usando esses dois serviços poderosos e não precisa se preocupar com a qualidade. Uma vez totalmente implementadas, ambas as ferramentas prometem resultados excelentes e confiáveis e ajudam você a aumentar o seu ranking de mecanismos de pesquisa.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport