Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Advice - As melhores aplicações para analisar grandes dados

Parsing é um processo de análise de uma seqüência de símbolos, em linguagens de computador, natural linguagem ou as estruturas de dados. O termo tem diferentes significados em diferentes ramos de informática e linguística. Por exemplo, a análise tradicional de frases é o método para entender os significados exatos de uma palavra ou frase. Por outro lado, a análise do site é o processo de análise de todas as frases ou dados de uma página da internet, suas cordas, componentes e palavras.

Deixe-nos verificar a lista de melhores aplicativos para analisar um site ou blog.

1. Email2DB

É uma das melhores ferramentas de análise do site. O Email2DB é principalmente um utilitário de mineração de dados que foi projetado para extrair dados de endereços de e-mail. Você pode então usar os dados extraídos ou analisados para atualizar seu próprio site. Há uma grande quantidade de recursos desta aplicação, mas a característica mais distintiva é a capacidade de analisar várias páginas da web por vez. Você também pode usar o Email2DB para extrair números de telefone, números de fax e mensagens de e-mail. Isso nos permite especificar as ações e disparadores. Em suma, Email2DB é usado para raspar dados de todos os tipos de sites e vem em versões gratuitas e pagas. Sua versão de teste gratuita de 30 dias está disponível para download instantâneo e pode ser usada para analisar até 100 páginas da web. No entanto, a versão paga custará algo em torno de US $ 500.

2. Log Parser

É um dos melhores software de análise do site na internet. O Log Parser é o utilitário de linha de comando gratuito que é adequado para os usuários do Windows. Ele nos permite realizar consultas em diferentes tipos de arquivos, como arquivos de log, arquivos XML e arquivos CSV. Você também pode usar esta aplicação para analisar fontes de dados diferentes, como registros de eventos do Windows e Active Directory. O Log Parser é muito melhor do que qualquer outro programa de análise do site, é flexível, oferece melhores serviços e pode ser baixado em qualquer dispositivo de computador instantaneamente. Ele garante excelente experiência do usuário, e você não precisa trabalhar com linhas de comando complicadas.

3. Log Parser QL

Assim como o Log Parser, o Log Parser QL é o utilitário gratuito ou aplicativo da Web que ajuda a analisar arquivos HTML, CSV e outros tipos de arquivos delimitados. Quando você abre seu arquivo no LogQL, o aplicativo exibirá instantaneamente a descrição de seus campos e fornecerá resultados precisos e confiáveis. Uma vez que o campo é conhecido, você pode usar facilmente a opção Selecionar declarações para extrair dados desse arquivo. Você pode facilmente segmentar arquivos HTML e CSV e pode analisá-los individualmente. Para usar este aplicativo, você precisaria instalar Java no seu sistema de computador.

4. Data Parse

A edição gratuita do Data Parse é adequada para programadores e não programadores. É um aplicativo baseado em Java para analisar páginas diferentes e analisar os dados. É muito flexível e oferece muitas opções e recursos. O Data Parse usa uma linguagem de script interativa para analisar o conteúdo da web. Possui uma interface amigável e pode ser baixado da net com apenas alguns cliques.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport