Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert - 2 Scrapers Web Interativos

Uma API (interface de programação de aplicativos) é o conjunto de protocolos de sub-rotinas, ferramentas e definições para a construção de aplicações web e raspadores de dados. Na verdade, é um conjunto de métodos de comunicação claramente definidos entre diferentes componentes de software. Uma boa API torna mais fácil para nós desenvolver diferentes programas de computador e raspadores de web e fornece todos os blocos de construção essenciais. As APIs são de várias formas e incluem especificações para estruturas de dados, rotinas, classes de objetos, células ou variáveis remotas. POSIX, C ++ Standard Template Library, Java API e Microsoft Windows API são formas mais famosas de APIs.

O propósito de uma API:

Sabemos que uma interface de usuário gráfica facilita a utilização de diferentes programas. Assim, uma interface de programação de aplicativos ou API torna mais fácil para desenvolvedores e programadores usar diferentes tecnologias e criar aplicativos da web e raspadores de dados. As APIs geralmente estão relacionadas à biblioteca de software. Eles descrevem e prescrevem o comportamento esperado (uma especificação), e uma biblioteca é uma implementação real desse conjunto de regras. As APIs podem facilmente especificar a interface entre uma aplicação web e um sistema operacional. Por exemplo, o POSIX pode especificar o conjunto de APIs comuns que permitem escrever um aplicativo para um sistema operacional compatível com POSIX.

Dois raspadores de web para você:

Dexi.io e FMiner são dois raspadores de web famosos..Ambos possuem suas APIs distintivas e são usados para raspar dados de um grande número de sites.

1. Dexi.io:

O Dexi fornece-nos um ambiente automatizado de inteligência de dados. É um dos raspadores da web mais poderosos na internet. Com o Dexi, você pode extrair informações de diferentes páginas da Web, monitorar a qualidade de seus dados, transformar dados não estruturados em uma forma organizada e estruturada e melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu site. O software fornece informações rápidas sobre dados e leva a um melhor desempenho e decisões empresariais. Dois dos recursos mais distintivos do Dexi são suas APIs e tecnologia robô. Ao contrário de outras ferramentas comuns de raspagem na web, ele pode validar sua posição contra a concorrência e pode obter dados significativos de vários sites. Você pode executar várias tarefas de extração de dados por vez e pode economizar tempo e energia. O Dexi captura automaticamente os dados brutos e transforma-o em informações legíveis e escaláveis com apenas alguns cliques.

2. FMiner:

Assim como o Dexi.io, a FMiner possui suas próprias APIs. É uma das melhores ferramentas de colheita na Web e raspagem de dados na internet. O Fminer é compatível com Mac OS X, Linux, Windows e outros sistemas operacionais semelhantes. Você pode facilmente usá-lo individualmente ou em combinação com outras ferramentas de raspagem na web para facilitar seu trabalho. É mais conhecido por sua interface amigável. A Fminer combina os melhores recursos da classe com o design intuitivo do projeto visual para tornar o nosso próximo projeto de rascunho da Web uma brisa. Você pode usar essa ferramenta para lidar com sites com AJAX, cookies, JavaScript e redirecionamentos. A Fminer irá raspar dados confortavelmente e fornecerá informações legíveis e escaláveis com apenas alguns cliques. Você pode selecionar um formato de arquivo de saída e gravar as etapas em FMiner ao percorrer as etapas de extração de dados em uma página de destino.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport