Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: 10 melhores ferramentas de extração de dados

A vantagem da extração de dados não pode ser enfatizada demais. Toda organização já despertou a vantagem da extração de dados. A extração de dados é agora necessária para um número crescente de razões. Ele é usado para rastrear preços nos mercados para comparações de preços abrangentes, reunir informações de contato para potenciais clientes, uma coleção de informações para tirar conclusões importantes, etc. A lista já é infinita e ainda está crescendo.

Infelizmente, as empresas muitas vezes têm dificuldade em empregar mãos suficientes para a quantidade de coleta de dados que eles precisam. Além disso, tanto quanto as organizações fazem esforços conscientes para raspar dados de vários sites, eles também fazem esforços para impedir que o conteúdo de seus sites seja facilmente copiado. Afinal, a concorrência entre as empresas está se transformando gradualmente em guerra de negócios, onde nenhuma estratégia é proibida.

Assim, a maioria das empresas costuma recorrer ao uso de ferramentas de extração de dados. Os benefícios do uso de ferramentas de extração de dados são numerosos - velocidade, precisão, maior produtividade, menor custo e vantagem competitiva. No entanto, algumas ferramentas são mais eficazes do que outras para diferentes necessidades de extração de dados. Para ajudá-lo a restringir sua pesquisa, algumas ferramentas de extração de dados populares e efetivas foram descritas abaixo. Eles são adequados para iniciantes e profissionais.

OutWitHub

Esta é uma ferramenta de extração de dados muito popular. Ele divide páginas da web em diferentes categorias com base em seus elementos. Então, ele vai de página para página para raspar dados especificados de sites de origem. A ferramenta é adequada para reunir imagens, tabelas de dados, endereços de e-mail, links e muito mais.

Web Scraper

Esta ferramenta é conhecida por ser muito fácil de usar. A sua singularidade principal reside na sua capacidade de extrair dados de páginas externas por isso é adequado para extração de imagem, extração de detalhes de contatos, extração de preços, raspagem de endereços de e-mail e outras formas de raspagem de dados na web.

Spinn3r

Este é mais um serviço do que uma ferramenta. É adequado para detectar e raspar conteúdo de blogs em toda a internet. Ele oferece aos usuários acesso em tempo real a todos os blogs publicados. Assim, as organizações usam isso para coletar dados de plataformas de notícias, sites de revisão, blogs da web, fóruns, mídias sociais e muito mais.

Fminer

Esta ferramenta também é muito popular. É principalmente uma ferramenta visual de raspagem na web. Então, você pode usá-lo como um gravador de macro e um  extractor de dados da Web. Funciona bem para extração de documentos, extração de imagem, raspagem de números de telefone e reunião de endereços de e-mail.

ParseHub

Se você já entrou  por um tempo no extrato da Web, esse nome deve tocar uma campainha para você. Uma das razões pelas quais é popular é que ele pode ser usado por praticamente qualquer pessoa. É adequado para raspar preços, números de telefone, informações de contato, endereços de e-mail e outros tipos de documentos.

Octaparse

Esta ferramenta é relativamente mais poderosa do que inúmeras ferramentas de raspagem de dados. Raspa mais fundo. Além das necessidades normais de extração de dados, ele pode ser usado para extrair endereços IP.

Captura de tabela

Esta é uma extensão do navegador Chrome. Além de poder extrair dados de tabelas HTML, também pode converter dados raspados em diferentes formatos, como CSV e Excel.

Scrappy

Esta é uma mera estrutura de desenvolvimento de código aberto. Sua capacidade de extração de dados é relativamente maior do que a de outros porque usa Python. Assim, pode raspar dados de vários sites ao mesmo tempo. Infelizmente, isso também significa que usuários sem conhecimento de programação não podem usá-lo.

Tabula

Esta ferramenta é mais uma ferramenta de conversão do que uma ferramenta de extração de dados. É uma aplicação que suporta Linux, Windows e Mac OSX. As organizações usam isso para converter arquivos PDF em arquivos CSV ou Excel. Esta ferramenta é perfeita para o jornalismo de dados.

Dexi.io

Esta ferramenta é baseada no navegador, então você não precisa baixar e instalá-lo. O que o torna único é que ele pode ser usado para extrair dados anonimamente com vários servidores proxy.

Conclusão

Depois de passar pelos detalhes das ferramentas de extração de dados, você entenderá que algumas delas são melhores para certas tarefas do que outras. Então, você precisará usar uma combinação de ferramentas para obter melhores resultados.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport