Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert explica como extrair números de telefone de sites usando Octoparse

Os dados precisos são uma ferramenta essencial quando se trata de marketing on-line. Com dados limpos e consistentes, você pode rapidamente tomar decisões empresariais flexíveis e rastrear o desempenho de seus principais concorrentes. É aí que a extração de dados da web vem. Para sobreviver a uma forte concorrência no mercado, você precisa ter um compromisso reforçado com seus potenciais visitantes.

Por que Octoparse?

Os webmasters usam dados para fins de pesquisa e pesquisa de mercado. Na internet e no marketing on-line, a maneira como você se relaciona com seus clientes significa muito. As ferramentas de raspagem da Web permitem que você raspe números de telefone de sites dinâmicos e estáticos automaticamente. Hoje em dia, empresas e organizações mudaram suas técnicas de publicidade para o digital, preparando o caminho para novas idéias e estratégias de marketing.

A Octoparse permite que você raspe números de telefone, endereços de e-mail e números de fax de páginas da Web e exporte os dados recuperados para o Microsoft Excel ou CouchDB. Algumas das páginas da Web, como a Yelp, exibem dados estruturados para seus potenciais visitantes, facilitando a extração de informações desses sites. No entanto, você precisará de ferramentas de raspagem na Web com recursos pré-embalados para recuperar números de telefone e endereços de e-mail de páginas web semi-estruturadas e não estruturadas.

Usando XPath e Expressões regulares para raspar páginas da web

Você pode usar recursos avançados, como expressões regulares e XPath, para extrair informações de páginas web não estruturadas e semi-estruturadas. Na maioria dos casos, esses recursos avançados pré-embalados são usados para raspar informações encontradas no HTML da página web de destino. Felizmente, não há conhecimento de programação ou codificação necessário para extrair informações da web.

A Octoparse oferece comerciantes e webmasters para criar um banco de dados personalizado onde eles podem exportar e-mails de e-mails raspados e números de telefone. Aqui está um guia final sobre como extrair detalhes do número de telefone da web.

  • Abra seu site alvo e encontre as empresas listadas. Copie-cole o URL gerado.
  • Use o modo avançado e arraste a "Abrir Página" para o designer de fluxo de trabalho.
  • Clique em "Ir" localizado no canto superior direito do seu navegador embutido .
  • Crie uma ação de paginação clicando no botão "Próximo" localizado no bot Tom da sua página da web. Isso ajudará você a raspar números de telefone de várias páginas da web.
  • Clique em "Loop clique em Próxima Página" para criar uma ação de paginação efetiva.
  • Selecione na opção "Extrair texto" para extrair texto e números de telefone das páginas da web selecionadas.
  • Verifique a ordem de cada ação de raspagem na Web para extrair todos os números de telefone de uma página clicando em "Extrair dados" e depois no botão "Avançar" para prosseguir para a próxima etapa de extração de dados.
  • Clique em "Extração local" para raspar números de telefone, endereços de e-mail e números de fax de uma página da web. Todos os números de telefone extraídos aparecerão na tela. Você pode decidir as informações recuperadas como um arquivo local ou exportar os dados para o Microsoft Excel.

Quando se trata de raspagem na web, você pode decidir extrair informações úteis dos sites sozinho ou pagar por serviços de extração. Leve a experiência de extração de dados da web para o próximo nível usando Octoparse.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport