Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: o que é uma extensão do navegador web - 5 melhores extensões da Web para você!

A extensão do navegador da Web é o plugin que estende as funcionalidades do Firefox, Internet Explorer, Google Chrome , e outros navegadores. Algumas extensões de navegador são criadas usando tecnologias da web, como JavaScript, CSS e HTML. Um grande número de extensões da web foi desenvolvido usando a interface de programação de aplicativos (API) e os códigos de máquina como PPAPI e NPAPI. As extensões de navegador mais famosas foram discutidas abaixo.

1. Data Saver

A Data Saver é uma das melhores e mais famosas extensões de navegador na rede. Se você raspou dados de diferentes sites e deseja salvá-lo em um formato legível e escalável, então você deve instalar esta extensão para fazer seu trabalho. Com o Data Saver, você pode comprimir eficientemente os dados e aproveitar a economia de banda. É compatível com o Opera, Chrome e todos os outros navegadores da Web, e atua como um complemento gratuito do Chrome. O Data Saver usa servidores interativos do Google para compactar seus dados antes de exibi-lo. Como medida de segurança, você deve acessar as páginas através do HTTPS e do modo incógnito do Chrome apenas.

2. AdBlocker Ultimate

Com o AdBlocker Ultimate, é possível bloquear propagandas indesejadas por um tempo ilimitado. É uma das melhores e mais poderosas extensões de navegador da internet. O AdBlocker Ultimate é uma plataforma gratuita e aberta, extensão de fonte que facilita a você bloquear o patrocinador ou anúncios de marketing e melhora a sua experiência do usuário em uma extensão. Um dos recursos mais distintivos desta extensão é que ele é compatível com o Firefox e o Chrome e pode ser baixado da internet instantaneamente.

3. Pablo

A Pablo é uma extensão gratuita projetada para cobbler fotos artísticas amigáveis com mídias amigáveis. Você pode baixar esta extensão da Chrome Web Store e Pablo é compatível com todos sites de redes sociais como LinkedIn, Twitter, Google+, Facebook e Instagram. Ele permite que você destaque fragmentos de texto e selecione imagens de recursos locais e on-line. Você pode personalizar facilmente os efeitos, formatação e fontes de suas fotos com Pablo.

4. Privacidade Badger

Às vezes, os usuários querem garantir sua privacidade e proteção na internet. Com uma aplicação web comum ou extensão de navegador, você não pode realizar suas tarefas. Mas o Privacy Badger é muito melhor do que outras extensões web semelhantes. É licenciado pela Electronic Frontier Foundation e tem estado por muito tempo. Ele oferece recursos e recursos muito melhores que outras ferramentas de privacidade ou bloqueadores de anúncios. Você pode usar o Privacy Badger individualmente ou em combinação com extensões como Ghostery e AdBlock Plus. Você pode facilmente bloquear anúncios indesejados e pode agir anonimamente na internet, garantindo sua segurança e privacidade.

5. Boomerang

O Boomerang é uma excelente adição às funções básicas e avançadas do Gmail. Esta extensão do navegador web permite agendar mensagens de e-mail e adiar algumas tarefas desnecessárias. Você pode gerenciar seu tempo e executar várias tarefas de cada vez com esta extensão amigável. Está disponível para download instantâneo na Chrome Web Store.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport