Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: um guia para transformar tabelas HTML para tabelas de IO simétricas

Uma tabela de entrada-saída, brevemente escrita como IOT, descreve o relacionamento de compra e venda de consumidores e produtores dentro de um sistema econômico. Em economia, o modelo input-output é uma técnica econômica quantitativa que representa as interdependências de vários ramos de uma economia regional ou nacional. Wassily Leontief é a primeira pessoa que desenvolveu as tabelas input-output e o modelo input-output e os produziu, ilustrando os fluxos entre compras e vendas (finais e intermediários) dos resultados da indústria. Ele também ilustrou as vendas e compras de produção de produtos e ganhou um Prêmio Nobel de Economia por suas contribuições para a economia.

O banco de dados das tabelas IO (entrada-saída) reflete os mecanismos de outros recursos de dados, tais como estatísticas de emprego, consumo de energia, dados de poluição e dados de despesas de Pesquisa e Desenvolvimento; é coletado principalmente por uma empresa ou marca e é classificado de acordo com a indústria.

Se você estiver olhando para transformar uma tabela HTML em tabela IO (entrada-saída), você deve suportar Tenha em mente os dois principais pressupostos. O primeiro pressuposto é o "pressuposto tecnológico" e o segundo pressuposto é o "pressuposto da estrutura de vendas fixas". O pressuposto da tecnologia é capaz de gerar produto IOT de produto por produto produzido pelo modelo A (pressupostos de tecnologia do produto) ou modelo B (pressupostos de tecnologia da indústria). O modelo A assume que todos os produtos são produzidos por conta própria, independentemente das indústrias onde são produzidas..E o Modelo B assume que cada indústria tem suas formas específicas de produzir os produtos, independentemente do produto misturas, natureza e preços.

A tabela de transformação matemática de tabela HTML para IO (entrada-saída) é baseada em um modelo descrito pelo Manual de Suprimento do Eurostat (União Européia). Isso é feito através das seguintes etapas simples:

Etapa 1: o primeiro passo envolve a revisão e finalização do fornecimento e o uso da matriz.

Passo 2: no segundo passo, as tabelas retangulares ou HTML são transformadas nas tabelas quadradas.

Passo 3: Na terceira etapa, a tabela HTML quadrada aos preços do comprador é convertida em SUT a um preço básico.

Passo 4: Aqui, a transformação do SUT quadrado em uma tabela de preço básico para IO simétrica (entrada-saída) é feita com ou sem as matrizes analíticas.

Medição das Tabelas IO (Entrada-Saída):

A matemática das tabelas de entrada-saída é bastante direta e abrangente, mas os requisitos de dados são enormes. Isso ocorre porque as receitas e os gastos de todas as atividades econômicas devem ser incluídos nos resultados finais. Assim, nem todas as indústrias ou empresas são capazes de coletar as informações necessárias e a qualidade dos dados também varia de uma indústria para outra. Vários países estabeleceram regras e regulamentos e desenvolveram técnicas para estimar as contas de IO (entrada-saída) mensalmente, trimestralmente ou anualmente, e os resultados são precisos e confiáveis. Com as tabelas IO (entrada-saída), é fácil coletar e organizar dados da internet e diferentes ferramentas são usadas para transformá-las em gráficos. No entanto, o funcionamento e os recursos de cada ferramenta são diferentes dos outros. Essa ferramenta também é usada para identificar clusters industriais relacionados economicamente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport