Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: uma ferramenta de extração de links grátis

A extração de dados tornou-se a arma de competição comercial mais poderosa, já que agora coloca as empresas à frente seus concorrentes. No entanto, a maioria das organizações enfrenta um grande desafio. Raspar uma quantidade tangível de dados precisa ser feito regularmente, mas não pode ser feito manualmente.

Desafios principais com a extração de dados

As organizações têm as opções de usar uma ferramenta de extração de dados construída personalizada, uma ferramenta genérica de extração de dados ou contratar uma empresa de raspagem de dados de terceiros. Contratar uma empresa de raspagem de dados é bastante dispendiosa, porque você é cobrado com base no uso, e você definitivamente precisa raspar dados regularmente. Na verdade, algumas organizações arranham dados diariamente.

Por outro lado, encomendar ferramentas customizadas também é muito caro porque você precisará contratar programadores. Depois de desenvolver uma ferramenta de raspagem de dados personalizada, eles também terão que ajustá-la regularmente com base no tipo de site que você deseja raspar. Além disso, as empresas colocam regularmente diferentes estruturas anti-raspagem em seus sites para tornar seu conteúdo difícil de copiar. Assim, os programadores continuarão a modificar a sua ferramenta personalizada de raspagem de dados. Em poucas palavras, você pagará programadores para desenvolver sua ferramenta de extração de dados e, em seguida, você continuará a pagá-los para modificá-lo. Então, usar uma ferramenta personalizada também é muito caro.

A melhor opção de raspagem de dados

Agora, fazer uso de ferramentas genéricas de raspagem de dados parece ser a melhor opção. É muito acessível. De fato, alguns deles são completamente gratuitos como o que está sendo apresentado neste artigo. Muitas pessoas realmente acreditam que um bom número de ferramentas genéricas de raspagem de dados não são eficazes. Infelizmente, isso não é verdade. O que muitas pessoas não entendem é que toda ferramenta de raspagem de dados foi projetada para tarefas específicas de raspagem de dados. 

Se uma ferramenta de extração de dados não lhe dá boa saída, provavelmente não foi projetada para a tarefa que você está usando. Encontre outra que foi projetada para sua necessidade de extração de dados. Aqui está a ferramenta de extração de links grátis Northcutt . De seu nome, você deve entender que é destinado a extrair links. Não espere muito com isso se você decidir usá-lo para outra tarefa de extração de dados, além da extração de links.

Apresentando The Northcutt Link Extractor Tool

Esta ferramenta não requer qualquer download e instalação, pois é baseado no navegador. Tudo o que você precisa fazer é visitar o site. Existe um espaço onde você pode inserir o URL do seu site alvo. Depois de inserir o URL, basta clicar no botão "Continuar" embaixo, e você obterá seus resultados em menos de 10 segundos. A ferramenta listará todos os links em seu site alvo.

A lista fornecida de links pode ser usada para otimização de mecanismos de busca (SEO) e análise da web. O que o impressionará é a simplicidade da ferramenta. Mesmo as crianças podem usá-lo. A velocidade na qual ele retorna os links é outra característica importante a mencionar.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport