Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

3 extensões grátis para o download da Web do Google - Semalt Review

Uma extensão é um pequeno aplicativo que adiciona recursos extras ao seu navegador. Surpreendentemente, o Google tem dezenas de extensões em sua Chrome Web Store que ajudam a baixar páginas da web gratuitamente. Você pode gerenciar o download da web do Google com essas extensões interativas. Uma vez baixado e ativado, você verá um pequeno ícone dessa extensão ao lado do seu campo de URL. Você quer uma extensão gratuita e abrangente para o download da web do Google? É seguro dizer que baixar conteúdo, imagens e vídeos dos sites não é fácil e você não pode executar a tarefa com ferramentas e serviços comuns. No entanto, algumas extensões do Google Chrome podem simplificar o processo com apenas alguns cliques.

1. PageArchiver

O PageArchiver permite que você alveje o download da web do Google gratuitamente e é uma extensão interativa na internet. Ele fornece os teclados virtuais para mais de 80 idiomas, IMEs completos e transliteração direta para mais de 25 scripts diferentes e entrada de escrita para mais de 30 idiomas. Você pode facilmente arquivar as páginas da Web para leitura offline e o PageArchiver exporta os arquivos para HTML, facilitando a edição das páginas da web baixadas. Você também pode adicionar notas aos seus documentos da Web com seu editor WYSIWYG, pode adicionar tags, classificar os arquivos e filtrar os resultados da pesquisa do Google de graça.

2. SingleFile

Você quer baixar as páginas da web do Google gratuitamente? Você está procurando um downloader da web do Google? O SingleFile arquiva as páginas da Web em um único arquivo HTML e é uma alternativa ao PageArchiver. É uma das melhores aplicações para o download da web do Google e é fácil de instalar. Você precisaria especificar a página da Web e esperar até que seja totalmente baixado. É bom deslizar sobre os elementos do documento dinâmico para garantir que todos os elementos sejam carregados corretamente. Na próxima etapa, você deve clicar no ícone do SingleFile no seu navegador e clicar no botão Download. Você pode usar este aplicativo regularmente para processar o site parcial ou inteiro sem comprometer a qualidade. O SingleFile é a escolha prévia para webmasters e curadores de conteúdo e facilita a sua descarga de páginas web do Google. Uma vez totalmente ativado, você terá acesso instantâneo às guias que você precisa para direcionar sites dinâmicos.

3. Web Scraper

Você está procurando um downloader da web do Google? O Web Scraper é uma extensão web interativa e poderosa que ajuda a realizar seu trabalho. É um dos melhores e mais úteis serviços de extração de dados na internet. Com o raspador da Web, você pode criar facilmente um plano (sitemap) sobre como tornar possível o download da web do Google. Você também pode decidir como seu site deve ser percorrido e o que deve ser extraído. Com o sitemaps, esta ferramenta irá navegar facilmente em suas páginas da web de acordo com seus requisitos e extrairá dados sem comprometer a qualidade. Os dados raspados podem ser exportados para os arquivos JSON e CSV. Ele suporta vários tipos de seleção de dados e é uma boa alternativa para Kimono Labs e Import.io.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport