Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Advice - As ferramentas mais poderosas que ajudam a baixar páginas do site

Você voltou procurando a World Wide Web por algo que você leu, mas não pôde encontrá-lo? É bastante frustrante, e o problema ocorre quando você não leva tempo para baixar páginas do site para usos offline. Claro, é possível rasgar o conteúdo da web, e isso pode economizar tempo e energia, uma vez que você não terá que conectar seu WiFi repetidas vezes para verificar essas páginas específicas.

Por sorte, existem algumas ferramentas e software interativos que ajudam a baixar páginas do site para leitura off-line. Você também pode salvar fragmentos, imagens e vídeos com esses serviços.

1. Pocket:

O Pocket, também conhecido como Read It Later, é uma das melhores e mais poderosas ferramentas da net. Tem centenas para milhares de assinantes em todo o mundo e é conhecida por sua interface amigável. Com o Pocket, você pode baixar ou salvar páginas da web com páginas web confortavelmente. Ele está integrado com mais de 300 aplicativos e é compatível com seu smartphone e seu PC. Além disso, você pode usar essa ferramenta para baixar postagens do Facebook e do Twitter e pode criar e compartilhar seu aplicativo de bolso personalizado com seus amigos e familiares. Você teria que se inscrever para uma conta em seu site oficial e instalar o Pocket. Uma vez que a instalação esteja completa, você verá um botão no seu navegador, que pode ser clicado para usar este aplicativo.

2. Wayback Machine:

Assim como Pocket, Wayback Machine é uma ferramenta excelente e confiável para baixar páginas do site para leitura posterior. Este serviço é hospedado pelo Arquivo da Internet e nos permite ver como as diferentes páginas da web foram vistas no passado. Você pode usar este programa para baixar ou salvar quantas páginas da web quiser. Você também pode usar o Wayback Machine para criar várias versões da mesma página e pode armazená-lo em diferentes formatos em seu computador. Isso significa que, se você deseja retirar os dados de uma página da Internet há muito tempo, as chances são de que a Wayback Machine irá obter você instantaneamente.

3. Legibilidade:

A legibilidade é uma das ferramentas melhores e mais confiáveis para salvar diferentes páginas da web por vez. Ele tira principalmente a desordem desnecessária de um site. Se você estiver procurando por acessar suas páginas favoritas enquanto estiver offline ou deseja baixar o site inteiro, a legibilidade é o aplicativo certo para você. Ele pode ser usado para baixar uma página da web sem problemas de anúncios, conteúdo instantâneo e imagens irritantes. A legibilidade é um aplicativo amigável e vem com muitos recursos e opções. Ele permite segmentar vários sites por vez e economiza sua energia.

4. Evernote:

A Evernote é a aplicação mais famosa e amplamente utilizada para baixar páginas do site. Ele permite que você grava e salve o conteúdo da web sem comprometer a qualidade. Você pode usar o Evernote para fins profissionais e pessoais. É fácil de usar e você deve se inscrever para uma conta gratuita. Se você deseja salvar páginas sem áudios, vídeos e imagens, a Evernote irá facilitar seu trabalho. É dedicado a PCs e smartphones e é compatível com todos os sistemas operacionais.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport