Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Programas poderosos de extração de sites para o seu negócio de acordo com Semalt

Se você tem que usar dados para sua empresa, pesquisa ou trabalho, não há nada pior do que esperar para carregar páginas no Netscape Navigator ou no Internet Explorer. Ao navegar na internet, você pode enfrentar o problema de uma conexão lenta e pode perder a maioria dos dados que você precisa. Se você estiver visualizando um site ou blog pesado com milhares de páginas, você teria que clicar no mouse várias vezes para abrir as páginas abertas. Felizmente, programas de extração de web especiais facilitam a carga de seus sites favoritos sem qualquer problema. Um extractor de web é, na verdade, um programa particular que ajuda pesquisadores, jornalistas, estudantes, empresários e comerciantes a extrair dados convenientemente e visualizar diferentes páginas da web com alta velocidade. Algumas das ferramentas mais confiáveis foram descritas aqui.

 1. SurfOffline: 

O SurfOffline é um dos melhores e mais famosos extractor de web da internet. Com esta ferramenta, você pode decidir quantos elementos deseja baixar e não há limite no número de páginas a serem extraídas. Além disso, você não precisa de um FTP em seu site para baixar os dados. Esta ferramenta é compatível com Windows, Vista, XP e outros sistemas operacionais semelhantes.

 2. Website eXtractor: 

É um dos melhores e mais famosos programas de extração da web..O site eXtractor é bom para programadores e não programadores e facilita sua pesquisa online. Você pode baixar todo o site ou partes dele usando esta ferramenta poderosa. É conhecido por sua interface de usuário e painel de controle que o ajuda a estruturar e organizar todos os dados de uma maneira melhor. O site eXtractor é compatível com todas as versões do Windows e dispositivos iPhone.

 3. SiteSucker: 

Sitesucker é principalmente um programa Mac que ajuda a baixar o site e traz mudanças em sua conexão com a internet. Ele pode facilmente copiar as páginas, fotos, folhas de estilo e PDFs desejados em seu disco rígido para usos off-line. Você só precisa inserir o URL na interface do SiteSucker, e ele irá baixar automaticamente os dados desejados. Este programa requer o Mac OS X 10.11 e pode ser baixado do site SiteSucker.

 4. Grab-a-Site: 

O Grab-a-Site é uma das ferramentas de extração de web mais poderosas e abrangentes   s. Ele funciona offline e on-line e pode criar cópias de um site várias vezes, juntamente com seus arquivos de suporte, como gráficos, páginas, arquivos de som e vídeos. Esta ferramenta também pode capturar arquivos de diferentes sites ao mesmo tempo, economizando muito tempo e energia. É compatível com suas linguagens ASP, PHP, Cold Fusion e JR e pode transformá-las em HTML estático. Este programa gratuito funciona no Windows 7, Vista, XP, Windows Me e Win98.

 5. WebWhacker 5: 

O navegador mais recente do Blue Squirrel é chamado de WebWhacker 5. Ele pode copiar um site inteiro para o seu disco rígido para usuários off-line e serve como o treinamento site para tutores e estudantes. É fácil configurar e monitorar regularmente seus dados para qualidade, organiza e atualiza-o de acordo com seus requisitos. Além disso, o WebWhacker pode duplicar as estruturas de diretório do seu site e é compatível com o Vista, XP e Windows 7.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport