Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Ferramentas de raspagem do site mais úteis para desenvolvedores - Breve visão geral da Semalt

O rastreamento da web é amplamente aplicado em diferentes áreas nos dias de hoje. É um processo complicado e exige muito tempo e esforços. No entanto, diferentes ferramentas de rastreador da web podem simplificar e automatizar todo o processo de rastreamento, tornando os dados de fácil acesso e organizados. Deixe-nos verificar a lista de ferramentas de rastreador da web mais poderosas e úteis até o momento. Todas as ferramentas descritas abaixo são bastante úteis para desenvolvedores e programadores.

 1. Scrapinghub: 

Scrapinghub é uma ferramenta de rastreamento e extração de dados baseada em nuvem. Isso ajuda de centenas a milhares de desenvolvedores a obter informações valiosas sem nenhum problema. Este programa usa Crawlera, que é um rotator de proxy inteligente e incrível. Ele suporta a contestação da contra-medida do bot e rasteja os sites protegidos por robôs em segundos. Além disso, ele permite que você indexe seu site de diferentes endereços IP e vários locais sem qualquer necessidade de gerenciamento de proxy. Felizmente, esta ferramenta vem com uma abrangente API HTTP para fazer as coisas instantaneamente.

 2. Dexi.io:

Como o rastreador da web baseado no navegador, Dexi.io permite que você raspe e extraie os dois sites simples e avançados. Ele fornece três opções principais: Extractor, Crawler e Pipes..O Dexi.io é um dos melhores e surpreendentes programas de raspagem ou web de rastreamento para desenvolvedores. Você pode salvar os dados extraídos em sua própria máquina / disco rígido ou obtê-lo hospedado no servidor do Dexi.io por duas a três semanas antes de ser arquivado.

 3. Webhose.io: 

O Webhose.io permite aos desenvolvedores e webmasters obter dados em tempo real e rastrear quase todos os tipos de conteúdo, incluindo vídeos, imagens , e texto. Você pode extrair arquivos e usar a ampla variedade de fontes, como JSON, RSS e XML, para que seus arquivos sejam salvos sem nenhum problema. Além disso, esta ferramenta ajuda a acessar os dados históricos de sua seção Arquivo, o que significa que você não perderá nada nos próximos meses. Ele suporta mais de oitenta idiomas.

 4. Importação. Io: 

Os desenvolvedores podem formar conjuntos de dados privados ou importar dados de páginas da Web específicas para CSV usando Import.io. É uma das melhores e mais úteis ferramentas de rastreamento de páginas ou de extração de dados. Pode extrair mais de 100 páginas em segundos e é conhecida por sua API flexível e poderosa, que pode controlar Import.io programaticamente e permite acessar os dados bem organizados. Para uma melhor experiência do usuário, este programa oferece aplicativos gratuitos para Mac OS X, Linux e Windows e permite que você baixe dados em formatos de texto e imagem.

 5. 80legs: 

Se você é um desenvolvedor profissional e está ativamente procurando por um poderoso programa de rastreamento na web, você deve tentar 80legs. É uma ferramenta útil que obtém enormes quantidades de dados e fornece-nos materiais de rastreamento da Web de alto desempenho em nenhum momento. Além disso, as pernas 80 funcionam rapidamente e podem rastrear múltiplos sites ou blogs em apenas alguns segundos. Isso permitirá que você obtenha os dados inteiros ou parciais dos sites de notícias e redes sociais, RSS e Atom feed e blogs de viagens particulares. Ele também pode salvar seus dados bem organizados e bem estruturados em arquivos JSON ou no Google Docs.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport