Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt fornece problemas úteis no Top 5 Web Scrapers

Muitas vezes, as informações que precisamos ficam presas em um site e nós não pode raspar ou rastejar corretamente. Enquanto alguns sites fazem esforços para apresentar dados em formatos limpos e estruturados, os outros não podem fornecer nenhuma instalação de rastreamento ou dados de raspagem de dados. É por isso que precisamos acessar os melhores rastreadores, mineradores e raspadores da web. Aqui discutimos as cinco principais ferramentas a este respeito.

1. Webhose.io:

O Webhose.io nos permite obter os dados em tempo real de recursos e sites on-line. A melhor parte é que este programa mina e rasteja os sites convenientemente e apresenta dados em formato limpo e bem organizado. Ele também nos permite raspar dados com base em suas palavras-chave, frases, idiomas e natureza. Os resultados finais podem ser obtidos na forma de arquivos XML, RSS e JSON. Embora este programa seja livre de custos, você pode acessar sua versão premium se desejar usar Webhose.io para fins comerciais. O plano pago permitirá que você envie várias solicitações HTTP para o servidor principal, tornando mais fácil para você raspar e rastrear os sites.

2. Scrapy:

Scrapy é uma estrutura de raspagem e rastreamento poderosa e incrível na internet. A melhor parte é que este programa é suportado por uma comunidade de especialistas, com quem você pode entrar em contato para dicas úteis e tutoriais a qualquer hora, em qualquer lugar. Isso ajuda a raspar e analisar seus dados e salvá-lo em diferentes formatos, como CSV e JSON.

3. Outwit Hub:

Se você não está confortável com os códigos, o Outwit Hub irá fornecer-lhe a interface visual útil, tornando mais fácil para você rastrear e explorar os dados. Sua versão hospedada está disponível no site oficial, e a versão gratuita pode ser baixada de qualquer loja online. Outwit Hub é uma extensão do Firefox que não exige que você tenha habilidades de programação.

4. Octoparse:

Assim como o Outwit Hub, o Octoparse é um poderoso raspador de teia, rastreador e minerador de dados. Ele lida com sites estáticos e dinâmicos usando JavaScript, cookies, redirecionamentos e AJAX. Este programa da Web ajudará a extrair qualquer site ou blog e extrairá tipos de dados básicos e avançados. Todas as informações valiosas que você precisa podem ser fundadas na área de armazenamento em nuvem do Octoparse. Ele permite extrair sites em massa dentro de uma hora e você obterá a melhor qualidade com a API Octoparse. Deixe-me aqui dizer-lhe que este freeware é de apoio apenas para o Windows e não está disponível para qualquer outro sistema operacional.

5. Web Scraper para Chrome:

Se você tem o Google Chrome como seu navegador principal, você deve optar pelo Web Scraper. É um excelente programa de rastreamento e mineração que permite que você crie sitemaps para seus blogs pessoais e sites de negócios. Você só precisa baixar, instalar e adicionar este raspador ao seu navegador Chrome e ver como ele extrairá dados de seus sites. Você também pode importar o sitemaps ou usar seus modelos para melhorar a aparência geral e o desempenho do seu site. Ele salvará os dados extraídos nos arquivos CSV ou em sua própria pasta Archive.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport