Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt explica o que Scraping na Web é

A raspagem da Web é o processo de extração de grandes volumes de dados de diferentes sites usando uma ferramenta chamada  rascador de site . Os dados extraídos podem ser salvos em uma pasta designada ou em qualquer outro local. Também pode ser salvo em um banco de dados em uma tabela ou formato de planilha eletrônica.

O conteúdo da maioria dos sites só pode ser visualizado usando um navegador da Web. Você não pode salvar uma cópia para seu uso pessoal. Sua única opção é copiar o conteúdo manualmente e colá-lo em outro lugar. Além de ser tedioso e frustrante, também é demorado. Imagine que você deve copiar todo o conteúdo de um site com 200 paginas. Vai demorar muito tempo!

No entanto, a raspagem na web é o método que pode automatizar esse processo. Em vez da cópia manual, o software de raspagem da Web ou o raspador do site farão o trabalho em um tempo muito curto. Isso irá poupar-lhe muita dor, esforços e tempo.

O software tem a capacidade de raspar diferentes elementos de dados de várias páginas da Web de sites diferentes por sua solicitação. Atualmente, existem dois tipos principais de raspadores de sites. Existem construções personalizadas para um propósito específico ou sites. Por outro lado, existem raspadores gerais que podem ser configurados para funcionar com qualquer site. Qualquer que você opte, você só precisa clicar em um único botão para extrair e salvar alguns dados em seu computador local.

Devido ao fato de que o custo do software personalizado é bastante alto, Muitas pessoas preferem procurar software de raspagem genérico na Web. No entanto, esses também têm suas desvantagens. São muito difíceis de configurar e usar, especialmente para um usuário não técnico. Muitas vezes, são difíceis de aprender.

Aqui é onde o WebHarvy é útil. Foi desenvolvido para lidar com as dificuldades que que ocorre quando se usa a maioria dos raspadores de sites genéricos. Esta ferramenta oferece uma interface intuitiva, ponto e clique. Com o WebHarvy, a extração de dados de qualquer site é uma questão de alguns minutos.

A ferramenta vem com um videoclipe que mostra como é fácil configurar e usar para suas necessidades de extração de dados. Depois de assistir o vídeo, você aprenderá como é simples sua interface de ponto e clique. O que realmente significa que esta ferramenta é o fato de que não requer nenhuma codificação para configurar. Ele pode ser configurado para raspar dados de qualquer site com alguns cliques do mouse. Para selecionar os dados a serem descartados, basta apontar o mouse para os elementos de dados. Para avaliá-lo, você pode experimentar sua versão de avaliação, e você também pode assistir a demonstração de vídeo também.

  • Sendo um raspador de dados genérico, é mais barato do que os customizados
  • Não requer nenhum código para configurar e usar

    Razões para tentar WebHarvy:

  • É muito fácil de usar mesmo para um usuário não técnico
  • Ele vem com uma versão de avaliação e uma demonstração de vídeo
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport