Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: características surpreendentes do NeoDownloader - um raspador de imagem de alta qualidade

O NeoDownloader é uma solução rápida, conveniente e fácil para definir os parâmetros de um site e baixando arquivos em massa de qualquer site ou blog. Esta ferramenta pretende nos ajudar a baixar e visualizar de centenas para milhares de fotos, fotos, vídeos de alta qualidade, papéis de parede, arquivos mp3 ou qualquer outro arquivo automaticamente.

Você só precisa especificar o URL ou o link e selecionar o que deseja fazer. O NeoDownloader ajuda você a baixar dados de diferentes páginas da Web na forma de imagens e vídeos, e facilita a você baixar uma ou várias galerias de imagens sem nenhum problema. Este programa totalmente automático também ajuda a baixar um site inteiro da rede. O que você precisa fazer é arrastar e soltar o link de um navegador para a cesta flutuante do NeoDownloader. Ao fazê-lo, você poderá baixar suas fotos favoritas de qualquer site com apenas alguns cliques no mouse.

É um dos melhores visualizadores de imagens e media players integrados na internet. O NeoDownloader permite visualizar qualquer arquivo que você baixou em segundos e até mesmo exibi-los na forma de slideshows.

Surpreendentemente, o NeoDownloader é agrupado com um enorme banco de dados on-line dos projetos prontos para download, como inúmeros papéis de parede, imagens de alto nível de belos modelos e celebridades, a arte de fotógrafos e artistas populares, imagens engraçadas e GIF animados. Esta imagem que raspa e o programa de download facilitam o download de nossas imagens, músicas e arquivos de áudio e vídeo favoritos.

Características do NeoDownloader:

1. O NeoDownloader é fácil de usar:

É seguro mencionar que o NeoDownloader é fácil de usar e vem com uma interface fácil de usar. Usando esta ferramenta, você não precisa se preocupar com anúncios pop-up e banners.

2. Baixe qualquer tipo de arquivo de gráficos:

Um dos melhores e mais proeminentes recursos do NeoDownloader é que você pode baixar a sua escolha de áudios, vídeos, imagens ou qualquer outro arquivo em segundos ..O ponto positivo é que o NeoDownloader faz seu trabalho rapidamente e nunca compromete a qualidade.

3. Baixe os intervalos de URL e as listas de URLs:

O que torna o NeoDownloader distintivo é a capacidade de baixar os limites de URL e as listas de URLs instantaneamente. Você só precisa especificar o número de URLs e deixar o NeoDownloader funcionar.

4. O NeoDownloader ajuda a baixar de qualquer site:

Mesmo quando um site está protegido por senha, o NeoDownloader facilitará o download e salvará suas fotos, arquivos de áudio e vídeo favoritos.

5. Filtros avançados:

A opção de filtragem avançada do NeoDownloader permite que você baixe os dados que ama e evite o download de conteúdos indesejados no seu disco rígido.

6. Conexões múltiplas:

O NeoDownloader permite até vinte conexões simultâneas.

7. Capacidades de apresentação de slides:

O NeoDownloader vem com um visualizador de imagens embutido e tem incríveis capacidades de apresentação de slides. Além disso, seu leitor de áudio / vídeo torna uma escolha de não programadores e freelancers.

8. Suporta arquivos diferentes:

O NeoDownloader é uma dessas poucas ferramentas que suportam arquivos RAR e Zip. Isso significa que você pode salvar seus arquivos gráficos ou outro tipo de dados em ambos os formatos.

9. NeoDownloader Lite:

O NeoDownloader Lite é um downloader gratuito de imagens em massa que suporta arquivos PNG e JPG. Usando esta ferramenta, você não precisa procurar um número de série, código de registro ou gerador de chaves na internet.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport