Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar como otimizar as listas da Amazon?

Quando se trata de executar um negócio bem sucedido de envio de drop, cada empreendedor de comércio eletrônico deve saber como otimizar as listagens da Amazon. Pelo que? Porque ter listas de produtos bem otimizados é provavelmente a única maneira de ser mostrado para uma audiência mais ampla de compradores potenciais comprando lá. Então, se você está familiarizado com o conceito original do Search Engine Optimization (SEO), é um acéfalo que a otimização da Amazon está apostando na pesquisa de palavras-chave também. A coisa é que qualquer oferta de produto pode ser encontrada na Amazon apenas através das opções de pesquisa. E considerando que a correspondência exata está entre os principais fatores de pesquisa importantes aqui, significa que sua seleção de palavras-chave é extremamente importante se você deseja executar uma loja de envio de drop que realmente vende. E abaixo, eu vou mostrar-lhe como otimizar as listas da Amazon melhor maneira possível.

Mas antes de começar, aqui estão as principais esferas da otimização de pesquisa que vamos cobrir para sua lista de produtos na Amazon - Título do Produto, Pontos de Bala e Produto Descrição. Note, no entanto, que eu recomendo fortemente ter um kickstart com sua pesquisa de palavras-chave usando o Google Keyword Planner e nada mais. Usando esta ferramenta padrão projetada pelo gigante de pesquisa do mundo, você poderá apostar uma grande imagem de suas palavras-chave e entender o glossário principal usado pelos compradores de pesquisa, não apenas na Amazon, mas pelo resto de compradores ativos à procura de produtos em outro lugar (por exemplo, eBay, Alibaba, etc.). E uma vez que você aprendeu o básico, recomendo escolher uma das seguintes ferramentas de pesquisa de palavras-chave especialmente personalizadas, como Keywordtool.io, ScientificSeller, Scope ou AMZ Tracker.

Como otimizar as listas da Amazon

Depois de ter pronta a lista principal das palavras-chave do alvo, é hora de começar a colocá-las no lugar certo. Abaixo vou mostrar-lhe como otimizar as listagens da Amazon por suas três seções principais - Título do produto, Pontos de bala, bem como a descrição do produto - para que você tenha melhores chances de ser exibido no topo da pesquisa lá.

Passo 1: Título do produto

  • O título do produto é provavelmente o melhor lugar para incluir o maior número possível de palavras-chave e frases de pesquisa populares;
  • O comprimento máximo do título do produto permite atingir 200 caracteres;
  • A primeira letra de cada próxima palavra deve ser maiúscula;
  • Os números são permitidos somente em números ("oito" nunca irão em vez de "8");
  • A cor / tamanho do produto nunca deve ser incluído no Título do Produto, a menos que sejam realmente detalhes relevantes.

Etapa 2: Pontos de bala

  • A lista de pontos de bala destina-se a descrever as principais características e benefícios do produto em de forma limpa e clara apenas;
  • Deve cobrir apenas informações mais importantes sobre o produto, bem como as principais palavras-chave de destino;
  • Recomenda-se que cobrem cada fragmento de dados que se destina a entrar na caixa.

Passo Três: Descrição do Produto

  • Na verdade, é uma versão mais detalhada da sua Lista de pontos de bala;
  • A descrição do produto deve abordar os principais pontos de dor do cliente;
  • Deve ser rico com palavras-chave, bem como palavras-chave otimizadas;
  • Somente dados exclusivos que cobrem os recursos e benefícios mais importantes são permitidos.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport