Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Os recursos de Mozenda mais interessantes de acordo com Semalt

Mozenda é um raspador de dados que coleta informações da internet, organiza-a em um formato adequado e downloads para o seu disco rígido instantaneamente. Você pode facilmente personalizar seus dados e criar diferentes versões de páginas da web com esta maravilhosa ferramenta.

O objetivo do Mozenda é estimular a experiência de navegação humana. Ele substitui os comandos do computador e torna a navegação, navegação e extração de dados fácil e rápida. Os benefícios e o valor do Mozenda estão em suas diferentes opções e propriedades de coleta de dados. Não só coleta dados para usuários, mas também o transforma em formatos como TSV, XML e CSV. Então, você pode armazenar esses dados de acordo com suas necessidades e analisar sua qualidade comparando diferentes páginas da web.

As características mais destacadas do Mozenda são discutidas abaixo:

 1. Raspa dados com base em palavras-chave 

O Mozenda é um desses  dados ferramentas de raspagem  que ajudam a raspar e organizar dados com base em diferentes palavras-chave. Por exemplo, se você quiser arranhar dados de uma loja de varejo, como Amazon ou eBay, você precisa apenas destacar as palavras-chave e os dados que deseja raspar e deixar o Mozenda fazer o seu trabalho. Ele pode facilmente organizar, raspar e estruturar seus dados, tornando-o adequado do ponto de vista de SEO.

 2. Ótimo para Instagram e Twitter Hashtags 

Hashtags tornaram-se uma tendência real do Twitter e Instagram. Com o Mozenda, você não pode apenas recuperar dados, mas também encontrar novas pessoas tanto no Instagram quanto no Twitter. Por outras palavras, esta  ferramenta de raspagem na web  facilita a sua pesquisa em redes sociais e obtém apenas os dados relevantes.

 3. Mozenda ajuda a aumentar seus seguidores 

Os comerciantes e webmasters digitais estão sempre preocupados com suas promoções de mídia social. Eles adotam uma série de maneiras e estratégias para lançar e promover sua marca. Com o Mozenda, agora você pode aumentar seus seguidores de redes sociais e obter mais gostos. Esta ferramenta de raspagem da Web extrai informações de sites de redes sociais, dando-lhe os melhores resultados possíveis e aumentando o número de seus fãs.

 4. Suporta diferentes formatos 

Ao contrário das ferramentas comuns de raspagem na Web, o Mozenda suporta vários formatos, como JSON, Google Docs e CSV. Você também pode importar os dados raspados ou extraídos para o seu dispositivo favorito ou armazená-lo em seu disco rígido.

 5. Raspa informações de diferentes portais de viagem 

Mozenda é um daqueles programas de raspagem na web que ajudam a extrair informações de sites de viagens complicados, como o TripAdvisor e Trivago. Você só precisa destacar os dados que deseja raspar e deixar o Mozenda fazer o seu trabalho. Surpreendentemente, ele receberá suas informações em um formato organizado e legível, dentro de uma hora.

 6. Bom para fotos 

Há um par de software e ferramentas de raspagem na Web que não suportam fotos e não podem extrair dados de imagens de alta qualidade. Mas o Mozenda é o único raspador da Web que extrai informações de imagens, vídeos e áudios e salva-o em seu dispositivo para fins comerciais.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport