Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt sugere uma poderosa ferramenta de raspagem na Web

A ferramenta Spider de SEO é uma aplicação de raspagem e rastreamento de dados relativamente nova que permite indexar suas páginas da web e buscar elementos-chave do local, facilitando a análise do seu SEO on-page e off-page. Você pode baixar este programa de graça ou optar pelo seu plano premium para se beneficiar de recursos avançados.

O que você pode fazer com o SEO Spider Tool?

Ao contrário de outros programas comuns de raspagem ou extração de dados, o SEO Spider Tool é flexível, rápido e fácil de usar e permite analisar os resultados em tempo real. Ele coleta dados, permitindo que os CEOs tomem algumas decisões informadas. Alguns dos seus benefícios estão descritos abaixo.

1. Encontrar links quebrados

Usando o SEO Spider Tool, você pode encontrar links quebrados em seu site e tornar mais fácil para você rastrear suas páginas da web. Este programa rastreia um site instantaneamente e encontra links como o 404. Além disso, ele repara os links quebrados e ajuda a localizar o erro do servidor. Assim, a ferramenta Spider de SEO é uma ferramenta de rastreamento e extração de dados tudo-em-um. Ele encontra URLs e os conserta de forma instantânea.

2. Analise os títulos de página e meta-dados

Você pode facilmente analisar os títulos e os metadados das páginas durante o processo de rastreamento. O SEO Spider Tool monitora a qualidade das descrições de meta e identifica erros, palavras faltantes, linhas curtas ou longas ou conteúdo duplicado em seu site.

3. Extrair dados com XPath

Agora, você pode coletar facilmente dados do HTML de páginas da web usando o SEO Spider Tool. Seu CSS Path e XPath tornam seu trabalho mais fácil e melhor do que outros programas semelhantes de extração de dados e rastreamento. Esta ferramenta coleta informações de meta tags, títulos, sites de preços e obtém os dados bem raspados dentro de alguns minutos.

4. Gerar XML Sitemaps

Outro benefício de usar o SEO Spider Tool é que ele gera sitemaps XML para os usuários e vem com configurações de configuração avançadas. Você pode alterar a freqüência e a velocidade de carregamento do seu site e obter o seu ranking melhorado instantaneamente. Além disso, esta ferramenta oferece modelos de sitemap diferentes para escolher.

5 Integrar com a sua Conta do Google Analytics

Você pode conectar ou integrar a ferramenta SEO Spider com sua conta do Google Analytics e obter dados úteis, melhorando a taxa de rejeição, as conversas e as sessões do seu site. Uma vez que os dados estejam totalmente extraído, esta ferramenta w Com isso, é publicado e ajudará você a gerar receitas na Internet.

6. Revisar Robôs e Diretivas

Agora, é fácil para qualquer um visualizar os URLs bloqueados pelo robots.txt, diretivas e meta robôs da X-Robots, graças à ferramenta Spider de SEO para tornando possível. Ele repara os URLs quebrados automaticamente e obtém os resultados desejados instantaneamente.

7. Descubra o Conteúdo Duplicado

Você pode facilmente descobrir as páginas da web duplicadas na internet usando a ferramenta Spider de SEO. O conteúdo parcialmente duplicado é reparado automaticamente. O SEO Spider Tool verifica seus títulos de páginas, conteúdo e descrições de qualidade, certificando-se de que nenhuma das suas páginas da web seja copiada na net.

8. Inspeção do competidor

Se você deseja inspecionar o site do seu concorrente e quer entender o tipo de dados que ele raspou, você deve tentar a ferramenta Spider de SEO. Este é o único  scraping web  e o programa de rastreamento de dados que permite comparar sua classificação com os concorrentes e obter informações úteis instantaneamente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport