Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: 4 ferramentas de raspagem de dados que economizarão seu tempo

A programação é uma parte obrigatória da ciência dos dados. É preciso desenvolver excelentes habilidades de programação para raspar dados manualmente. No entanto, algumas pessoas não conseguem aprender diferentes linguagens de codificação e procurar alternativas adequadas. As seguintes  ferramentas de raspagem de dados  são ótimas para não programadores.

1. Kimono Labs

Kimono Labs existe há bastante tempo. É uma das melhores e mais surpreendentes aplicações de raspagem de dados. Este programa de fonte aberta vem com uma versão de avaliação de 15 dias, mas a versão gratuita também está disponível. Kimono Labs arranha todo o site, desde a coleta de dados até sua raspagem e validação e implantação. O Kimono Labs também funciona como um rastreador web poderoso e pode ser usado sem nenhum código. Além disso, permite que você raspe uma grande quantidade de sites ao mesmo tempo e não comprometa a qualidade. Kimono Labs é sempre a primeira escolha de empresas, usadas para coleta de dados, visualização e organização. Ele também implementa análises de dados grandes para seus usuários, facilitando seu trabalho.

2. Import.io

A raspagem de dados para os não programadores nunca foi tão fácil antes. É uma plataforma de extração de redes automatizada construída por especialistas e afirma ter raspado um grande número de páginas da web até agora. Import.io is ótimo, não só para os não programadores, mas também para os cientistas de dados. Esta ferramenta detecta automaticamente as melhores informações para você antes de começar a processá-lo e também é empregada por especialistas em mineração de texto. Os seus hiper-parâmetros facilitam a escolha do erro dados e obtê-lo raspado no formato desejado.

3. Facebook e Twitter APIs

Para especialistas em redes sociais, startups e não programadores, as API do Facebook e do Twitter são bastante eficazes. Eles fornecem dados raspando serviços através de APIs específicas e demore apenas alguns minutos para obter seus dados raspados no formato desejado. Ele usa fontes definidas para criar conjuntos de dados e rastreia suas páginas da web em nenhum momento, sem habilidades de programação e conhecimento técnico. As APIs ajudam a resolver diferentes dados Problema relacionado lembre, detecte e edite erros no seu texto e obtenha informações de alta qualidade tanto de imagens como de vídeos para os usuários.

4. Scraper (uma extensão do Chrome)

Se você estiver usando o Google Chrome com regularidade e é o seu navegador principal, você simplesmente tenta o Scraper. É um dos melhores e mais eficazes programas de raspagem de dados. É construído com tecnologia de aprendizagem de máquinas e é projetado especificamente para não programadores. O raspador pode extrair informações úteis para você e tem muitos recursos pendentes. Sua opção de detecção  spam  permite que você se livre dos dados de spam e organize informações com base em seus requisitos, sem erros ortográficos ou gramaticais. O Scraper também ajuda a analisar os comentários e e-mails posteriores, obtendo-o bem extrair dados e determinar se ele é útil para sua empresa ou não.

Ao contrário de outras ferramentas de raspagem de dados comuns, os 4 serviços acima mencionados não exigem que você seja técnico. Além disso, você não precisa aprender as linguagens de programação para se beneficiar desses  raspadores de dados. Você só precisa instalá-los e ativá-los para se beneficiar de suas opções e recursos de raspagem de dados.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport