Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review - Software de extração de dados da Web para seus projetos on-line

As ferramentas  web scrap  ing automatizam o procedimento de extração de dados na web e pode ser integrado a qualquer navegador da Web. Você só precisa apontar para os campos de dados que você deseja coletar, e essas ferramentas farão o resto para você. Eles são projetados para empresas e especialistas e não requerem habilidades técnicas. Algumas dessas ferramentas são compatíveis com o Windows enquanto as outras são boas para os usuários do Linux.

1. 80 pernas

80legs é um serviço famoso de rastreamento e extração de dados. Ele permite que você crie e execute os rastreamentos da web para obter os resultados desejados. 80legs foi construído em cima da rede de computação de grade distribuída e arranca dados de diferentes páginas da Web dentro de alguns minutos.

2. ParseHub

O ParseHub é um dos melhores e mais incríveis softwares de raspagem para seus projetos online. Ele extrai dados úteis e legíveis de diferentes páginas da web e importa os resultados nos formatos Ajax e Javascript. Usando este programa, você pode pesquisar através de formulários, abrir os drop downs, fazer login em diferentes sites e extrair dados de mapas e tabelas convenientemente. As saídas são fornecidas nos formulários JSON e Excel.

3. Import.io

Import.io é uma ferramenta de raspagem de dados eficaz e confiável. É adequado para empresas independentes para as marcas multinacionais e pode avançar sua pesquisa acadêmica. É ótimo para os jornalistas e os ajuda a coletar informações de diferentes páginas da web. Esta ferramenta de raspagem de dados entrega o produto SaaS, permitindo que você converta dados brutos em formulários necessários.

4. Dexi.io

Juntamente com tecnologia de aprendizado de máquina avançada, o Dexi.io é um maravilhoso e um dos melhores softwares de raspagem na Internet. É desenvolvido por Henrik, um programador de computador, e automatiza seu processo de raspagem de dados, dando-lhe os melhores resultados possíveis. A Plataforma Inteligente de Automação da Dexi tem sido confiável por mais de 20 mil empresas, como Samsung, Microsoft, Amazon e PwC.

5. Webhouse.io

A Webhouse.io ajuda as empresas a coletar, raspar e organizar dados de forma eficiente e efetiva. É um programa baseado em nuvem que é fácil de usar e fornece resultados escaláveis instantaneamente. O Webhouse.io é uma excelente alternativa ao Mozenda e pode ser implantado nos níveis das unidades de negócios. Usando esta ferramenta, você pode publicar os resultados nos formatos TSV, JSON, CSV e XML.

6. Scrapinghub

Scrapinghub é um dos programas de raspagem de dados mais úteis para usar. Isso nos permite raspar ou extrair diferentes páginas da web sem qualquer conhecimento de programação. Além disso, Scrapinghub nos dá um poder de rastrear sites de vários endereços IP ou locais.

7. Visual Scraper

O Visual Scraper é ótimo para extrair dados de imagens e arquivos PDF. Está ficando difícil para empresas e programadores coletar informações de sites de redes sociais, mas o Visual Scraper também pode coletar dados do Facebook e do Twitter. O seu rastreador on-line torna mais fácil para você indexar suas páginas da web e melhorar o desempenho geral do seu site.

8. Outwit Hub

Outwit Hub é um aplicativo avançado de raspagem na web. Ele é projetado para raspar informações de recursos locais e on-line e reconhece URLs, imagens, documentos e frases web, tornando seu trabalho mais fácil e melhor. Ele pode fornecer resultados em formatos não organizados e organizados e exporta seus dados para planilhas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport