Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert descreve o excelente serviço de raspagem da Web

Com os avanços em ciência e tecnologia, a forma como as empresas estão florescendo em todo o mundo é tremendo. Todos os dias, são introduzidas novas técnicas de raspagem de dados, criando um impacto significativo nas empresas e coletando informações precisas de páginas web básicas e avançadas. A raspagem de dados ou a mineração de conteúdo ajudam a aumentar as perspectivas de nossos negócios. Podemos facilmente prever as tendências do mercado com dados bem organizados e bem estruturados.

O que é o SiteScraper?

O SiteScraper é uma excelente ferramenta de mineração de conteúdo ou raspagem de dados adequada para comerciantes digitais, especialistas em mídia social e empresas bem estabelecidas. Com esta ferramenta, você pode entender os bens e os recursos que estão em demanda e podem expandir sua empresa até certo ponto. SiteScraper está disponível em versões grátis e premium. O freeware tem um número limitado de opções, mas o plano premium desbloqueará vários recursos que você não pode encontrar em qualquer outro serviço de mineração de conteúdo. Alguns dos seus recursos proeminentes que fazem o SiteScraper a melhor escolha são discutidos abaixo.

1. Ele ajuda a identificar os padrões de dados

Ao contrário de outros serviços de raspagem de dados ou de mineração de conteúdo, o SiteScraper identifica inteligentemente os padrões de seus dados e o extrai informações de diferentes páginas da web. Um dos principais objetivos do desenvolvimento do SiteScraper é que você pode raspar dados de seus sites favoritos sem interação, pois esta ferramenta executa suas tarefas automaticamente e não exige que você tenha algumas habilidades de programação.

2. Raspa as listas de categorias de vários níveis

O SiteScraper é uma dessas ferramentas de raspagem de dados e mineração de conteúdo que raspam as categorias de vários níveis e listagens de sites convenientemente. Isso significa que você pode usar essa ferramenta e raspar os dados necessários das lojas online eBay e Amazon. Você também pode segmentar portais de viagens e sites de notícias com SiteScraper e pode criar listas e categorias de seus dados raspados sem nenhum problema. Sua categoria Scraping é benéfica para extrair informações de produtos sob diferentes categorias de lojas de compras online.

3. Procure por palavras-chave

O recurso de pesquisa por palavra-chave do SiteScraper facilita a realização de pesquisas e encontre palavras-chave adequadas enquanto seus dados estão sendo raspados. Isso significa que os dados extraídos terão muitas palavras-chave e frases que podem ajudar a classificar ou indexar seu site de uma maneira melhor.

4. Poderosa característica de codificação

Embora o SiteScraper seja fácil de usar e tenha uma interface fácil de usar, sua característica única e surpreendente é expressões regulares. Existem diferentes opções para capturar os dados de códigos HTML, códigos de JavaScript e o SiteScraper o extrai de acordo com seus requisitos. Você também pode aplicar as expressões regulares nas páginas da web desejadas antes que o SiteScraper comece a extrair ou raspando os dados para você.

5. Funciona anonimamente através de um servidor proxy

Com o SiteScraper, você pode raspar seus dados sem deixar o mundo reconhecer ou identificar seu endereço IP. Esta ferramenta pode funcionar anonimamente através de seu servidor proxy e esconde seu endereço HIP, fornecendo segurança e privacidade completa enquanto os dados estão sendo raspados. Você pode escolher entre uma variedade de servidores para ocultar seu endereço de IP e garantir sua segurança e proteção em linha.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport