Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Web Scraping Tools - Semalt Advice

A raspagem de dados é uma das tarefas mais complicadas para pessoas não-técnicas. Isso ocorre porque eles não têm conhecimento e não sabem nada sobre como se beneficiar de Python, Java, Go, JavaScript, NodeJS, Obj-C, Ruby e PHP como idiomas. A programação é uma parte integrante da ciência dos dados, mas algumas startups e recém-chegados não possuem habilidades de programação suficientes e ainda querem extrair dados da web sem comprometer a qualidade. Para esses indivíduos, as seguintes  aplicações de raspagem na web  são as melhores e as mais adequadas.

Scraper (extensão do Google Chrome)

Vários não programadores e freelancers preferem Scraper devido a seus recursos de raspagem de dados incomparáveis. Esta ferramenta de ciência de dados orientada por GUI pode raspar páginas web básicas e avançadas e ter uma excelente tecnologia de aprendizado de máquina para tornar seu trabalho mais fácil. Esta plataforma foi projetada especificamente para extrair dados da Amazon, eBay e outros sites similares e possui um recurso de detecção de spam incorporado. Com isso, você pode facilmente detectar spam em seus dados e pode removê-lo em um minuto ou dois. Possui uma biblioteca específica do cliente da API do Google para uma melhor extração de dados e poupa suas informações em seu próprio banco de dados. Você também pode salvar os dados em seu disco rígido ou em qualquer outro dispositivo de eleição.

Import.io

Com import.io, você não possui para ser técnico-técnico e pode obter dados de alta qualidade regularmente. Esta aplicação de extração na web afirmou ter evitado a necessidade de não programadores e cientistas de dados. Como sabemos, a ciência dos dados requer estatística e matemática, habilidades de programação, mas você não precisa aprender nada se estiver usando o import.io. Esta ferramenta é adequada tanto para indivíduos quanto para empresas.

Kimono Labs

Kimono Labs é o recurso open-source stand- software de raspagem web único. Ele pode raspar dados de uma grande quantidade de sites em poucos minutos. Ele vem em versões gratuitas e pagas e é adequado para pessoas não técnicas. Com Kimono Labs, você não precisa aprender Python ou qualquer outro linguagem de programação. Os rastreadores predefinidos ajudam você a indexar seus dados ou páginas diferentes. Você só precisa baixar e lançar este programa e deixar o Kimono Labs Raspe dados para você em questão de minutos. Sua respiração baseada na nuvem permite que você compartilhe informações entre dispositivos diferentes facilmente e rapidamente. O Kimono Labs está sendo usado por empresas, jornalistas, varejistas online, agências de telecomunicações e freelancers em grande escala.

API do Facebook e do Twitter

Os grandes dados são um grande problema para vários webmasters e indivíduos não técnicos. Assim, eles costumam usar o Twitter e as API do Facebook para obter seus dados raspados. As APIs nos ajudam a extrair informações úteis de vários sites e blogs, e faz previsões sobre como editar e salvar os dados, uma vez que ele está totalmente raspado. A melhor parte é que as APIs podem minar o conteúdo da web facilmente, em um formato legível e escalável. Eles fornecem uma ótima visualização dos dados raspados, classificá-lo em diferentes categorias ou importar para uma variedade de formatos de acordo com nossos desejos e requisitos. Você deve usar as APIs de redes sociais se você for uma pessoa não técnica sem habilidades de programação.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport