Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Top 5 Web e serviços de raspagem de conteúdo na Internet

A  correção web  ou ferramentas e serviços de mineração de conteúdo ajudam a monitorar , extrair e analisar os dados. Eles facilmente extraem informações benéficas de diferentes sites, especialmente os dados em tempo real. Se você não sabe como extrair dados de diferentes páginas da Web manualmente, sugerimos que você use os seguintes serviços surpreendentes de raspagem de conteúdo e web. Alguns deles são absolutamente gratuitos, enquanto os outros vão custar-lhe algo de US $ 20 a US $ 100 por mês, dependendo das suas necessidades.

1. Webhose.io

Webhose.io fornece acesso instantâneo ao conteúdo web estruturado. Ele permite extrair dados de postagens de blog, avaliações, mensagens de e-mail e sites de notícias. Você pode facilmente coletar e monitorar os tópicos mais relevantes e atuais na Internet usando Webhose.io. Este não é um rascunho web comum , mas um excelente rastreador e entrega o conteúdo em formulários JSON, RSS, Excel e XML. Além disso, o Webhose.io nos permite filtrar os dados rapidamente e examina as tendências do mercado para obter os resultados mais interessantes. 

2. Dexi io

Dexi io é outro serviço de raspagem e ferramenta de mineração de conteúdo..É projetado especificamente para extrair dados de uma variedade de páginas da web e ajuda você a salvar as saídas na nuvem. Você também pode integrar a informação com os formulários JSON, HTML, ATOM, XML e RSS, expandindo seus negócios e obtendo os resultados desejados em questão de minutos. A melhor parte é que este kit de ferramentas irá fornecer-lhe os recursos de raspagem, como sockets de proxy, suporte de expressões regulares e Captcha solver.

3. ParseHub

A ParseHub é outra ferramenta benéfica de reciclagem e mineração de conteúdo na internet. Ele foi projetado para extrair as informações de vários sites com Excel, CSV, JSON e ParseHub API. Além disso, com isso, você não precisa ter algumas habilidades de programação. Ele oferece vários recursos, como o rastreamento do conteúdo dos concorrentes. A ParseHub fornece diferentes opções de análise de mercado para ajudá-lo a atingir os potenciais clientes em todo o mundo. Este é um aplicativo baseado em nuvem para todas as suas necessidades de extração de dados.

4. 80legs

80legs é ainda outro programa de extração de dados baseado na nuvem e de raspagem na web. Ele fornece dados de alto perfil e incorpora o poder de mais de cinquenta mil computadores implantados em todo o mundo. Ele não apenas arranha os dados, mas também rasteja suas diferentes páginas da web. Você só precisa configurar o servidor e deixar 80legs fazer o seu trabalho. O preço deste serviço de mineração de conteúdo é baseado na demanda do cliente, tornando-se uma ferramenta eficaz para startups. 

 Import.io é uma das melhores e mais incríveis ferramentas de mineração de conteúdo e  de raspagem de dados. Ele permite extrair informações de diferentes sites e oferece usos variados de dados extraídos, como geração de leads, monitoramento de preços, desenvolvimento de aplicativos, pesquisa de mercado, aprendizado de máquinas e pesquisa acadêmica. Você não precisa ter nenhuma habilidade de programação para usar essa ferramenta. Na verdade, ele vem com uma interface fácil de usar e fácil de entender e extrai apenas os dados relevantes para você em um formato legível. Import.io é a primeira escolha de diferentes empresas, especialistas em SEO, programadores, desenvolvedores web e especialistas em redes sociais. Prevê os movimentos do cliente e rastreia os desenvolvimentos de seus concorrentes.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport