Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review: um excelente serviço de raspagem de tela

O Web2DB é uma poderosa e útil ferramenta de raspagem e extração de dados. Funciona como um construtor de banco de dados e nos permite explorar facilmente a informação de diferentes sites. Este  web scraper  coleta informações não estruturadas de sites e páginas HTML e organiza e estrutura-lo adequadamente. Você só precisa dizer o que deseja pesquisar e como deseja formatar seus dados e o Web2DB executará sua tarefa de acordo com as instruções. Os dados podem ser salvos nos formatos MySQL, CSV, Access e Excel. O Web2DB tem uma riqueza de recursos que o tornam a melhor opção para webmasters, empresas, empresários, programadores e codificadores. Algumas das suas características distintivas são discutidas abaixo.

1. Como um Editor de Projetos:

O Web2DB atua como um poderoso e incrível editor de projetos. Projetar os projetos  web scraping  não é fácil até que você tenha habilidades de programação suficientes. Mas com o Web2DB, você não precisa ser um programador ou codificador profissional, porque você pode executar suas tarefas sem ele. Esta ferramenta irá coletar, editar, extrair ou extrair seus dados. Além disso, ele auxilia no desenvolvimento de diferentes padrões de dados que funcionam perfeitamente mesmo quando o layout da página foi alterado. Todos os seus projetos relacionados à edição e à extração são realizados com apenas alguns cliques.

2. Capture facilmente toda a estrutura de conteúdo:

Você pode configurar o Web2DB para baixar o site inteiro ou algumas de suas páginas. Ele captura facilmente toda a estrutura de conteúdo, dando-lhe um excelente formulário. Você pode configurar algumas páginas da web ou todo o site com base em seus requisitos, mas a A qualidade do conteúdo não é perturbada. Esta ferramenta é adequada para sites gigantes como Amazon, eBay, PayPal e outros. O Web2DB possui vários recursos avançados e nos ajuda a otimizar o desempenho de raspagem na web. É uma ferramenta confiável e abrangente. 

3. Enviar Formulários da Web:

Usando o Web2DB, você pode enviar os formulários da Web especialmente formulários de pesquisa e formulários de reserva on-line sem nenhum problema. Os formulários podem ser enviados para todos os valores de entrada e os dados extraídos são obtido no formato CSV. Você também pode criar dados baseados em palavras-chave usando este programa e enviar seu site para motores de busca para melhor indexação e rastreamento.

4. Trate de sites dinâmicos:

Outra característica distintiva do Web2DB é que ele pode lidar com sites básicos e dinâmicos. Os programas de raspagem mais primitivos não podem extrair conteúdo legível dos sites altamente dinâmicos. Mesmo os raspadores profissionais da web têm problemas ao colher dados dos sites AJAX, mas o Web2DB facilita a extração de dados de sites dinâmicos. Você deve ter em mente que os dados dos sites AJAX levarão algum tempo para serem extraídos.

5. Suporte diferentes formatos:

O Web2DB pode exportar seus dados extraídos para Excel, Oracle, OleDB, MySQL, CSV, XML e Excel. Você também pode usar os scripts de exportação para personalizar a exportação de dados se você possuir as habilidades básicas de programação. O Web2DB também pode exportar informações para Excel 2003 e Excel 2007 e ajuda você a incorporar as imagens em seus dados de forma abrangente. Esta ferramenta também fornece proteção  spam , garantindo sua segurança e privacidade na internet.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport