Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Tutoriais de raspagem da Web do Semalt Expert para usuários não profissionais

Hoje em dia, a internet tornou-se a fonte número um onde a maioria dos gerentes e web Os pesquisadores procuram os dados de que precisam. A web é uma vasta plataforma, e as pessoas precisam usar as ferramentas certas para extrair toda a informação que eles querem. Uma das coisas mais importantes é saber como rastrear o conjunto de dados certo. Por exemplo, eles podem querer raspar um conjunto de dados de cerveja artesanal e poder analisar os resultados mais tarde.

No entanto, em primeiro lugar, os usuários precisam saber como começar com seus próprios projetos. Se quiserem, eles podem obter um conjunto de dados de cerveja artesanal de um site usando o Python.

Web Scraping: Uma ferramenta de extração efetiva

O Scraping na Web pode ajudar os pesquisadores da web a encontrar automaticamente uma série de dados de várias páginas da Web na rede. É uma ferramenta muito eficaz capaz de fornecer resultados específicos em poucos minutos. Hoje, muitos gerentes de vendas usam essa ferramenta para extrair preços, listas de produtos e muito mais. Por exemplo, os usuários podem codificar um  rascador da web  para lhes dar uma lista de produtos em que eles estão interessados, bem como sua classificação em um site de e-shop. Na verdade, raspar um site é uma maneira eficaz de reunir os dados que você precisa e melhorar a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos.

Um pouco de planejamento

Os pesquisadores da Web que desejam criar lógica para um raspador que eles usam devem fazer seus próprios planos. Em primeiro lugar, eles precisam decidir qual o tipo de informação que eles querem reunir a partir deste ou desse site. Por exemplo, eles podem querer extrair páginas contendo informações sobre cervejas artesanais. E este não é um grande problema, pois há muitas páginas da Web que fornecem essa informação.

Verifique o código HTML

Se eles querem que seu raspador encontre todas as informações sobre cervejas artesanais, eles precisam olhar para o código especial (HTML) de cervejas artesanais página da web. Eles precisam ter em mente que a maioria dos navegadores da Web oferece uma maneira de detectar o código-fonte HTML do site com apenas um clique. Por exemplo, no Google Chrome, os pesquisadores da Web podem clicar com o botão direito do mouse em um elemento de um determinado site e, em seguida, clicar em "Inspecionar" para ver o código HTML.

Bases de dados de cervejas e cervejarias

O banco de dados Breweries é bastante simples de criar. Os pesquisadores da Web só precisam escolher todas as colunas relevantes no conjunto de dados, remover as duplicatas e depois redefini-las. Ao redefinir o índice, crie um identificador especial para cada cervejaria. Eles precisarão desse identificador ao criarem um conjunto de dados para cervejas porque, dessa forma, eles têm a chance de associar cada cerveja a uma identificação específica da cervejaria. Além disso, eles podem fazer um conjunto de dados para cervejas e substituir todos os dados repetitivos sobre cervejarias, como nomes e locais. Então eles podem combinar cada cervejaria com um certo tipo de cerveja.

Use Variáveis, como Cidade e Estado

Através do conjunto de dados para cervejarias, eles podem fazer colunas para localização de cervejarias, como a cidade e o estado em que cada brewery está localizada. Eles podem separar essas duas variáveis usando a função de divisão.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport