Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: software gratuito de raspagem na Web para novatos e profissionais reais

Ao contrário de um programador, um não programador não pode escrever códigos e não tem habilidades técnicas. Além disso, ele / ela é fraco em matemática e sempre procura formas fáceis de raspar ou extrair dados, realizando suas tarefas on-line. Se você é um não programador que lida com uma série de tarefas, você pode tentar esses softwares ou aplicativos para raspar sites.

Scraper

O Scraper é uma poderosa extensão do Google Chrome. É uma aplicação simples mas surpreendente para raspar páginas únicas ou múltiplas e converter os dados extraídos em planilhas. Você pode usar esse programa somente quando tiver o Chrome como navegador principal.

O Scraper digitalizará automaticamente suas páginas da web e extrairá dados de acordo com seus requisitos. Não oferece inúmeras opções, mas possui uma interface fácil de usar.

API do Twitter e do Facebook

Ao usar as APIs do Facebook e do Twitter, é fácil extrair dados de um grande número de sites. Você também pode analisar os sites de seus concorrentes e monitorar suas palavras-chave. A API é a interface que permite que trinta ferramentas do partido acessem redes sociais de forma programática. As APIs do Facebook e do Twitter podem ser integradas de diversas maneiras; você pode coletar, escanear e extrair informações de tantos perfis de redes sociais quanto você quiser.

Import.io

É um poderoso e um dos melhores  scraping web  e programas de mineração de dados. Import.io é a escolha número um de desenvolvedores de programas não-programadores e web. Você pode usar essa ferramenta para raspar dados de diferentes URLs e criar suas próprias APIs de acordo com seus requisitos. Com o Import.io, você pode obter os resultados desejados em alguns segundos. Este programa permite selecionar os dados e especificar páginas da web através do seu botão de apontar e clicar. Ele irá explorar vários sites para que você possa encontrar os dados certos a serem extraídos.

Kimono Labs

Kimono Labs é a única ferramenta nesta lista que vem tanto em versões gratuitas e pagas. Se você não é programador, você deve optar por sua versão gratuita e não precisa gastar muito dinheiro em projetos de extração de dados. E se você é um programador ou desenvolvedor profissional, é aconselhável usar sua versão paga que custará algo de US $ 20 a US $ 30 com base em seus requisitos e no plano que você escolher.

Estas aplicações de raspagem na web são adequadas para programadores. Eles são fáceis de usar e vêm com suporte on-line. Além disso, todos esses aplicativos recuperam dados de sites básicos e avançados e blogs, sem comprometer o tempo e a qualidade. Por último, mas não menos importante, esses aplicativos podem editar seus dados e remover erros de ortografia convenientemente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport