Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta Kantu: a ferramenta final de raspagem da Web Visual

Se você está trabalhando na extração de dados financeiros ou listas de preços de sites de comércio eletrônico sem codificação, Kantu é a melhor escolha para você! Para os entusiastas da raspagem, a extração de dados na web é um processo para obter informações valiosas de sites e armazená-las em planilhas e bancos de dados.

Como o Kantu Editor funciona?

A Kantu arranca automaticamente dados de sites sem exigir que você tenha qualquer conhecimento de programação. Com o Kantu, transformar o conteúdo da Web em dados bem estruturados e documentados não é uma tarefa pesada. Esta  ferramenta de raspagem na web  é amplamente conhecida por extrair texto do formato de documento portátil (PDF) e vídeos.

Os dados extraídos geralmente são salvos sob a forma de arquivos CSV ou escritos em bancos de dados pela Interface de Programação de Aplicativos (API) do Kantu. O Kantu permite que os comerciantes identifiquem e destaquem os dados a serem gravados visualmente. Usar esta solução de raspagem na web é muito simples. Para raspar dados do site usando o assistente do Kantu, basta desenhar quadros rosa para marcar os dados segmentados.

O Editor do Kantu então usa Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) para raspar as informações da sua fonte HTML. OCR é uma abordagem de alta qualidade que funciona para raspar arquivos PDF, vídeos e imagens de alta qualidade.

Por que escolher o Kantu Editor?

O Kantu Editor é uma das melhores ferramentas usadas para raspagem na web. Este editor é usado para vários fins. Aqui estão os melhores motivos para você considerar Kantu para seu próximo projeto de raspagem na web.

  • Recursos incorporados

O Editor Kantu vem com recursos internos, como programas, scripts e macros. Com o Kantu, você pode raspar dados de um site, personalizando seus recursos para corresponder às suas necessidades e especificações.

Tendo problemas ao raspar dados de sites usando JavaScript e Ajax? Relaxar! O Kantu Editor foi desenvolvido para trabalhar com todos os tipos de sites. Se um site está usando Flash, Java, quadros ou Flex, o Kantu é a melhor ferramenta de raspagem da web a ser considerada.

Você não precisa aprender a trabalhar com essa ou essa linguagem de programação à medida que a ferramenta se integra com toda a linguagem de programação.

Para sua informação, o Kantu Editor é a única  ferramenta de extração de dados da Web  que é composta por built-in OCR recursos. Com o Kantu, extrair dados de vídeos e PDF é como jogar um videogame.

Formas de usar o Kantu

  • Status da ordem do monitor - A ferramenta de raspagem da web de Kantu é usada para monitorar o andamento dos portais do e-business. Se você possui uma loja online, a Kantu permite que você analise os pedidos feitos e os detalhes do aplicativo;
  • Verifique e examine os preços de produtos diferentes;
  • Atualizar sistemas com taxas de câmbio;
  • Fazer o download e salvar dados em planilhas;
  • Raspar informações úteis usando OCR;
  • Acompanhar o ranking das concorrentes.

O Kantu é uma útil ferramenta de raspagem  que raspa dados de um site e armazena-o em planilhas e arquivos CSV. Se o seu próximo grande projeto estiver conectado a uma raspagem de documentos e vídeos PDF, vale a pena considerar o Kantu web scraping.  

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport