Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt explica como raspar dados com a ferramenta Scraping Screen

A raspagem da Web é um termo famoso no mundo da programação. Ele nos permite coletar dados úteis de diferentes fontes e ajudar a expandir nossos negócios. Durante anos,  scrapers web  foram usados para extrair informações de várias páginas da web, diretórios de artigos, fóruns on-line, portais de viagens, notícias e sites de compras. Screen Scraping é uma ferramenta relativamente nova, e você não precisa de habilidades de programação para se beneficiar disso. Esta ferramenta é excelente para empresas e freelancers, pois pode tornar seu trabalho mais fácil e rápido. As principais características da ferramenta de raspagem de tela são mencionadas abaixo.

 1. Compara preços facilmente 

Com a ferramenta Screen Scraping, você pode comparar facilmente preços de diferentes sites de compras, como Amazon e eBay. Ele também coleta, organiza e monitora a qualidade de seus dados enquanto ele está sendo extraído. Além disso, esta ferramenta edita e corrige todos os problemas menores e ajuda você a acessar a informação de preços de diferentes produtos.

 2. Scrapes social media sites 

Programadores e desenvolvedores muitas vezes se queixam de que a tela comum  não podem extrair informações dos sites de redes sociais. Ao contrário das aplicações de raspagem, a ferramenta Scrack Screen extrai dados úteis do Facebook e Twitter e organiza-o em um formato escalável. 

 3. Facilita a pesquisa on-line 

Esta ferramenta é excelente para pesquisadores, professores e alunos, porque ele arranca dados de revistas e livros eletrônicos online facilmente. Você pode raspar o conteúdo de diferentes sites educacionais e publicá-lo como seu. Mas você teria que cuidar dos direitos autorais e das marcas registradas ao extrair dados de uma fonte on-line. Em geral, esta ferramenta ajuda os alunos a obter e organizar informações de diferentes sites. Isso ajuda-os a preparar tarefas precisas e a raspar até dez mil páginas da web em uma hora.

 4. Um rastreador web poderoso: 

A raspagem da tela é uma ferramenta avançada quando se trata de indexar páginas diferentes. nos permite lançar vários rastreadores de cada vez, e não precisamos monitorar o que está acontecendo em segundo plano. Destacamos os dados e esta ferramenta irá armazenar as informações raspadas em seu próprio banco de dados. Além disso, você pode usá-lo para rastrear diferentes páginas web complexas e assim melhorar o desempenho do seu site. Screen Scraping tool é ótimo para webmasters e ajuda-os a melhorar o ranking do mecanismo de busca de seus sites e blogs.

Raspe dados com a Ferramenta de raspagem da tela:

 Para sua facilidade, aqui está a descrição passo-a-passo de como iniciar  raspagem na web  com esta incrível ferramenta: 

 Passo 1:  Clique na ferramenta de raspagem de tela na guia Design. Esta ferramenta irá detectar cada elemento individual com seus valores exclusivos.

 Passo 2:  É importante selecionar o método de raspagem e o formato de seus dados. Normalmente, a ferramenta Scrack Screen apresenta dados nos formatos CSV e JSON.

 Etapa 3:  Clique no botão Continuar para começar a raspagem. Esta ferramenta irá primeiro coletar as informações para você, organizar e raspar em um formato desejável. Não esqueça de baixar os dados raspados para o seu disco rígido para usos offline.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport