Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que é HTML Text Extractor? - Semalt Review

O extractor de texto HTML é uma maneira fácil de visualizar e salvar o texto de uma página da Web . Com esta ferramenta, você pode raspar os documentos HTML e obter informações significativas em questão de segundos. Se você está frustrado porque um site possui texto não selecionável e está procurando uma solução certa, o extractor de texto HTML é a escolha certa para você.

O extractor de texto HTML tem muitos recursos. Alguns deles foram discutidos abaixo.

1. Adequado para programadores

Para programadores e não programadores, o extractor de texto HTML extrairá códigos e texto das páginas da web desejadas. Você não precisa ter habilidades de programação para usar essa ferramenta. Em vez disso, você precisa de conhecimentos básicos de HTML e Python para fazer o seu trabalho. Esta ferramenta não é apenas adequada para programadores, mas também para empresas, startups, jornalistas e estudantes.

2. Extrator de texto HTML para web designer

Um web designer é responsável por criar projetos soberbos e páginas web criativas para seus clientes. Se você é um web designer profissional e tem uma grande quantidade de arquivos HTML para extrair, você deve tentar HTML extractor de texto. Esta ferramenta garante sua proteção e privacidade na internet, obtendo dados bem raspados. Além disso, ele coleta e extrai informações de imagens e vídeos, facilitando a criação de desenhos ilustrativos.

3. Extrator de texto HTML para todo o sistema operacional

Um dos recursos mais distintivos do extractor de texto HTML é que ele é executado em todos os sistemas Windows. Além disso, esta ferramenta pode ser integrada com todos os navegadores da web e é excelente para os usuários do Windows 98, Me, 2000, NT, Vista, XP, 7 e 8. Descompactará seu arquivo e extrairá texto em um formato legível.

4. Ele cria e gerencia agentes e scripts

Com o extractor de texto HTML, os webmasters podem criar e gerenciar scripts e agentes com facilidade. Ele invoca ações de ajuste de massa facilmente e executa uma variedade de tarefas para seus usuários.

5. Você pode transformar dados não estruturados em informações utilizáveis

Com o extractor de texto HTML, você pode transformar os dados não estruturados em informações legíveis e legíveis convenientemente. Você não precisa de nenhuma habilidade de programação para usar essa ferramenta. Ele primeiro digitalizará seus documentos HTML e fornecerá pelo menos 40 modelos de normalização para escolher, facilitando a importação de seus dados.

6. Bom para sites de notícias

O New-York Times, a CNN, a BBC e o The Washington Post são alguns dos sites de notícias mais famosos. Com o extractor de texto HTML, você pode extrair dados desses sites facilmente. Ele irá fornecer resultados de qualidade e corrigir todos os erros principais e menores com facilidade. Com esta ferramenta, você pode criar conteúdo de qualidade e publicá-lo em seu site para melhores rankings nos mecanismos de pesquisa.

7. Planos de pagamento flexíveis

Por último, mas não menos importante, o extractor de texto HTML é adequado para startups e vem com diferentes planos premium. Por exemplo, você pode escolher seu plano básico se você tiver um blog privado e não pode pagar negócios caros. O plano básico custará US $ 20 por mês e desbloqueará vários recursos e opções para você. No entanto, o teste de 14 dias também está disponível.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport