Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: 5 maneiras de superar sua análise de SEO com Scraping na Web

A Internet está cheia de conselhos sobre SEO. Com  web scrap  ing, é possível reverter os sites dos nossos concorrentes para elaborar as estratégias para ultrapassá-los. Se você tem que raspar a etiqueta de título, meta descrições ou palavras-chave, você deve usar o rascador de conteúdo direito   para fazer seu trabalho.

Aqui estão 5 maneiras diferentes de superar sua análise de SEO com raspagem na web.

1. Análise de palavras-chave do competidor:

Você pode facilmente raspar o site do seu concorrente e obter seu conteúdo para análise de palavras-chave. Para isso, você pode usar o SEMRush e pesquisar as palavras-chave adequadas. O SEMRush é uma ferramenta abrangente  de raspagem de dados. Com isso, você pode determinar quais palavras-chave que seus concorrentes estão usando. Além disso, você pode descobrir suas palavras-chave de cauda longa e de cauda curta e obter seu site melhorado.

2. O desempenho das páginas:

Várias ferramentas e serviços de SEO se concentram nos domínios e palavras-chave para melhores classificações. É importante  raspar dados  para melhorar o desempenho geral de suas páginas da web. Você quer dirigir mais tráfego para seu site ou blog? Google Adwords API é uma excelente ferramenta que raspa dados e rastreia facilmente suas páginas da web..Além disso, ajuda a melhorar o desempenho do seu site e aumenta sua classificação.

3. Extração de meta-dados:

Kimono Labs e Import.io são duas excelentes  ferramentas de raspagem na web . Eles ajudam a extrair meta-dados e indexar nossas páginas da web com facilidade. Se você quiser descobrir por que o site do seu concorrente é melhor do que o seu, você pode tentar qualquer uma dessas ferramentas e descobrir palavras-chave adequadas para o seu site. Com import.io e Kimono, você pode facilmente extrair meta-descrições, meta títulos e meta-tags e pode melhorar o desempenho do seu site.

4. Raspe sites para o ranking da página:

O objetivo do SEO é aumentar o ranking da página para palavras-chave determinadas. Todos os webmasters precisam de um corrector web SEO  que pode ajudá-los a melhorar o desempenho geral de seus sites. Uma vez que os dados são totalmente raspados, você pode publicá-lo em seu próprio blog e gerar tráfego de qualidade para ele. Você pode tentar Scrapy, uma ferramenta de extração de dados que raspa informações de diferentes sites sem alterar suas principais palavras-chave. Uma maneira de aumentar a classificação é encontrar o que seus concorrentes estão fazendo e imitar seus sites. 

 

5. Ligações internas e externas:

É seguro dizer que a raspagem na web e o SEO têm um relacionamento forte. Você sempre precisa de links internos e externos para um melhor ranking de mecanismos de pesquisa. Com Getleft, ParseHub e OutWit Hub, você não pode apenas rastrear e extrair suas páginas da web, mas também criar links internos fortes.

 Com as ferramentas de raspagem da web, você pode determinar quantas palavras-chave usou o site do seu competidor. Deve haver um número ótimo de palavras-chave em seu conteúdo e pode ajudar a evitar o preenchimento de palavras-chave. Além disso, você pode obter dados úteis de vídeos e imagens. Com o tipo certo de  ferramentas de raspagem, você pode extrair facilmente informações de imagens e videoclipes e pode aumentar seus rankings até certo ponto. Em resumo, o rascunho e o SEO podem ajudar a entender como seu concorrente está chegando ao topo dos resultados dos mecanismos de pesquisa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport