Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Raspagem de dados explicada por Semalt

O WebHarvy é um popular  software de raspagem de dados. Ele extrai automaticamente dados de diferentes páginas da web e salva o conteúdo em formatos desejáveis. Com a WebHarvy, você pode  raspar dados  de sites de tecnologia, revistas, boletins de notícias, portais de viagem e sites de comércio eletrônico. O WebHarvy contém uma série de recursos avançados que nos permitem colher dados facilmente em locais difíceis. Algumas das suas características mais proeminentes são descritas abaixo.

1. WebHarvy raspa imagens e vídeos:

Com o WebHarvy, você pode extrair dados de suas imagens e vídeos favoritos facilmente. Esta ferramenta identifica pela primeira vez a natureza de uma imagem e arranca-a conforme seus requisitos. Ele principalmente arranca informações de arquivos PNG e JPG, mas você também pode extrair dados de documentos PDF.

2. WebHarvy organiza seu conteúdo da web:

Outra característica distintiva do WebHarvy é que ele organiza seu conteúdo da web e ajuda você a publicá-lo imediatamente. Você só precisa configurar alguns modelos, e o WebHarvy irá baixar o conteúdo em seu disco rígido para usos offline. WebHarvy é adequado para pessoas que não possuem habilidades de programação e querem estabelecer seus negócios.

3. Um rastreador web poderoso:

Ao contrário de outras ferramentas comuns de raspagem de dados, o WebHarvy rastreia suas páginas da web e ajuda você a melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu site. Você também pode criar formulários de reservas on-line e formulários de mecanismos de pesquisa com esta ferramenta. Além disso, o WebHarvy pesquisará palavras-chave para você e irá raspar seus dados sem perturbar as palavras-chave de cauda longa e de cauda curta.

4..WebHarvy extrai dados de sites dinâmicos:

A maioria  web scraper  s não pode extrair dados de sites dinâmicos e deixar muitos erros nas saídas. Mas WebHarvy corrige todos os erros e erros ortográficos da saída. Ele colhe dados dos sites AJAX e faz o download diretamente no seu disco rígido.

5. WebHarvy exporta dados em diferentes formatos:

Com WebHarvy, você pode exportar dados para Excel, CSV, XML, JSON, SQL Server, Oracle, MySQL e OleDB. Além disso, esta ferramenta pode exportar dados para Excel 2003 e Excel 2007. Os dados serão salvos automaticamente em um formato desejável.

6. WebHarvy oferece proteção contra spam:

Com o WebHarvy, você pode garantir sua segurança e privacidade na internet. Esta ferramenta não processa dados dos sites mal-intencionados e fornece proteção de spam completa aos seus usuários.

7. Programe suas sessões de raspagem da Web:

Com o WebHarvy, você pode agendar suas  sessões de raspagem na web  e pode decidir quantas páginas você deseja raspar em uma hora. Esta ferramenta pode raspar até 10.000 páginas da web em 30 minutos e pode realizar centenas de projetos de raspagem na Web por dia.

8. Integração profunda com sua API:

Esta ferramenta de raspagem web possui uma API aberta, que ajuda a criar e modificar projetos de raspagem na web facilmente. Você pode personalizar suas configurações e pode extrair dados usando uma única API ou várias APIs.

9. WebHarvy detecta dados duplicados:

Com WebHarvy, você pode detectar conteúdo duplicado e pode se livrar dele instantaneamente. É importante que um webmaster publique conteúdo de qualidade para melhores rankings nos mecanismos de pesquisa. WebHarvy é uma ferramenta automatizada que detecta dados duplicados e o corrige instantaneamente, facilitando o seu trabalho.

10. WebHarvy - Uma ferramenta amigável para SEO:

Com WebHarvy, você pode raspar dados de meta tags, imagens, links internos e externos e atributos de tags. É uma ferramenta SEO-friendly que ajuda a melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu site.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport