Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt fornece as dicas Top Scraper da imagem

Google e outros motores de busca dependem de sofisticado  scraper web  s para extrair conteúdo e indexar os sites. As empresas, os programadores e os desenvolvedores usam diferentes ferramentas de rastreamento e  raspagem  para fazer seu trabalho. Se você deseja expandir seu negócio, você deve extrair informações de sites dinâmicos com um extractor de dados confiável. Import.io e Kimono Labs são boas opções. Com essas ferramentas, você pode raspar imagens corretamente. ContentBomb é um dos mais famosos e melhores scrapers de imagem na Internet. Suas características mais distintivas são mencionadas abaixo.

1. Ajuda a indexar sites e blogs:

Se você desenvolveu recentemente um blog ou site e deseja indexar suas páginas da web, o ContentBomb é a opção certa para você. Ao contrário de outras ferramentas de raspagem comuns, ele raspa suas imagens e torna o processo de rastreamento mais fácil e rápido. Você pode melhorar o seu ranking de mecanismos de pesquisa e pode monitorar regularmente a qualidade das imagens com o ContentBomb.

2. Puxa informações de preços facilmente:

Com o ContentBomb, você pode facilmente retirar informações de preços de sites diferentes. Além disso, você pode copiar imagens de sites de companhias aéreas, sites de compras, sites de revisão e outras redes similares. O ContentBomb também extrairá dados a partir das imagens desejadas e irá comparar os preços dos diferentes produtos, tornando o seu trabalho mais fácil. A melhor parte é que esta ferramenta não edita as informações de preços e você obtém apenas resultados confiáveis e autênticos. O ContentBomb é bom para comparar diferentes sites e salvar dados no seu próprio banco de dados.

3. Raspe qualquer coisa e obtenha formatos desejáveis:

O ContentBomb foi projetado para raspar qualquer tipo de dados, como imagens, texto, documentos PDF e arquivos HTML. Os dados são totalmente extraídos, você pode salvá-lo em formatos CSV ou JSON ou baixá-lo diretamente no seu disco rígido para usos off-line.

4. Alvos de várias fontes on-line:

O ContentBomb pode segmentar diretórios online RSS, feeds ATOM, sites de notícias, viagens portais (como Trivago e TripAdvisor), sites de comércio eletrônico (Amazon e eBay) e outras redes similares. Ele identificará imagens úteis e irá  raspar dados  com base em seus requisitos. Ele também tem como alvo os fóruns on-line e os sites de revisão, obtendo resultados desejáveis instantaneamente. Pode facilmente raspar o conteúdo de arquivos JPG e PNG.

5. Publique conteúdo de qualidade em seu site automaticamente:

Com o ContentBomb, você pode publicar conteúdo de qualidade em seu site automaticamente e não precisa formatar o conteúdo repetidas vezes. Uma vez baixado e ativado, esta ferramenta agendará suas postagens e economizará seu tempo até certo ponto. Você também pode escolher entre seus modelos e temas para dar ao seu site um visual notável e profissional.

6. Todos os recursos padrão:

O ContentBomb é mais conhecido por seus módulos BotBomb e facilita a você replicar diferentes métodos de raspagem. Com esta ferramenta, você pode criar bibliotecas de imagens, fazer upload de vídeos e arquivos de vídeo e compartilhar seu conteúdo a qualquer hora, em qualquer lugar. Ele também extrai dados de sites de redes sociais e é compatível com todos os sistemas operacionais e navegadores da Web. Você pode facilmente criar as tarefas de envio automático e desenvolver links internos e externos com este serviço.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport