Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Shares Top 6 Recursos do Web Data Extractor

O Web Data Extractor é uma das ferramentas mais influentes e famosas. Ele é usado para raspar informações de diferentes sites de redes sociais, sites dinâmicos, portais de viagem, sites de compras e blogs privados.

Você pode usar o Web Data Extractor para coletar e  raspar dados  de URLs particulares, meta tags, meta títulos e descrições. Você pode até mesmo organizar seus dados com base em palavras-chave de cauda curta e cauda longa com essa ferramenta. Os principais benefícios do Web Data Extractor foram discutidos abaixo.

1. Ferramenta all-in-one:

O Web Data Extractor é um todo-redutor e executa várias tarefas ao mesmo tempo. Não é apenas um raspador abrangente, mas também um rastreador web poderoso. Com o Web Data Extractor, você pode convenientemente publicar conteúdo raspado em seu site ou pode rastrear suas páginas da web para melhores rankings nos mecanismos de pesquisa. Este serviço também extrai informações de vários endereços de e-mail, números de telefone e números de fax, fornecendo resultados precisos e oportunos.

2. Privacidade e segurança:

Ao contrário de outros raspadores de dados comuns , o Web Data Extractor garante sua proteção e segurança na Internet. Uma vez que os dados são raspados, este software o salva em um banco de dados seguro e facilita a você baixar os arquivos em seu disco rígido. Qualquer um nunca acessará seu conteúdo raspado. Na verdade, você pode proteger seus arquivos delicados com uma senha.

3. Proteção de spam preenchida:

O Web Data Extractor protege seus dados de bots e spam incorretos. É mais conhecido por sua interface amigável e permite acessar somente dados autênticos e precisos. Com este serviço, você não precisa se preocupar com a qualidade. Todos os URLs são processados em um banco de dados secreto e as informações são armazenadas em seu banco de dados pessoal. Além disso, esta ferramenta oferece filtros de dados, filtros de texto e filtros de domínio. Isso nos permite uma recursão selecionável pelo usuário.

4. Grande conteúdo da web para empresas:

Um dos principais problemas que enfrentamos é a qualidade e precisão do conteúdo. Não podemos publicar artigos com muitos erros ortográficos ou gramaticais. O Web Data Extractor corrige automaticamente todos os erros importantes e menores em nosso conteúdo da web. Além disso, esta aplicação arranha um grande número de sites e é adequada para empresas.

5. Diferentes versões disponíveis:

Você pode acessar suas versões gratuitas e pagas ao mesmo tempo. Para as startups, freelancers e webmasters, Web Data Extractor é uma boa alternativa para import.io. Para empresas de médio e grande porte, sua versão paga está disponível. O software não é muito caro e desbloqueia todas as opções e recursos interessantes para você. Ele usa tecnologias de aprendizagem e aprendizagem de máquinas patenteadas para segmentar informações de milhares de sites. Com o Web Data Extractor, você pode criar diferentes agentes de extração em questão de segundos e não precisa de habilidades de programação.

6. Navegação Inteligente do Site:

O Web Data Extractor navega através de diferentes páginas da Web e obtém informações de primeira qualidade em nenhum momento. Você só precisa destacar os dados e permitir que ele identifique os links internos e externos. O software irá coletar e organizar dados. Você pode obter os resultados desejados em dois a três minutos. O Web Data Extractor afirmou raspar mais de 1 milhão de páginas da Web até agora.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport