Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Advises Para Usar o Hub OutWit para Raspar Dados Sem Habilidades de Programação

OutWith Hub é um dos melhores e mais poderosos  software de raspagem de dados . Isso ajuda você a coletar dados do site do competidor, organiza e o raspa de acordo com seus requisitos. Ele foi projetado para extrair dados de recursos locais e sites automaticamente. OutWith Hub reconhece e agarra links, imagens, documentos HTML, arquivos PDF, contatos, frases, feeds RSS, palavras-chave e vocabulário. É capaz de converter dados não estruturados e brutos em gráficos, tabelas e listas formatadas. Os dados podem ser exportados para o Google Drive, JSON e CSV. A versão mais recente do OutWith Hub foi lançada em março de 2017.

Um navegador baseado em Mozilla:

O OutWith Hub atua como um poderoso navegador baseado em Mozilla e permite seus dados de visualização enquanto está sendo raspado. Divide documentos e páginas web em diferentes categorias, navega através de uma série de links e páginas, e extrai informações úteis para você. Com o OutWith Hub, os não codificadores e os não programadores podem organizar seus dados de forma estruturada e baixar arquivos diretamente no disco rígido. Raspadores personalizados também podem ser criados para  raspar informações  de elementos de página menos estruturados.

Expressões regulares e OutWith Hub:

OutWith Hub inclui diferentes expressões regulares e não precisa de você para aprender linguagens de programação avançadas, como Python, JavaScript, C ++ e outros. É apresentado como uma ferramenta para indivíduos não técnicos e não usa um analisador de DOM para executar sua funções.

Diferentes versões do OutWith Hub:

Atualmente, o OutWith Hub está disponível em duas versões principais: complemento do Mozilla Firefox e uma aplicação autônoma. Ambas as versões possuem propriedades e recursos idênticos para se beneficiar. Sua versão gratuita pode ser baixada da internet. Com o OutWith Hub, você pode melhorar até 1400 páginas da web em uma hora sem comprometer a qualidade.

Recursos básicos em resumo:

  • OutWith Hub reconhece e extrai links de e-mail, páginas da web e notícias RSS.
  • Ajuda e ou baixar arquivos PDF e arquivos JPG para o seu disco rígido.
  • Com OutWith Hub, você pode extrair texto de páginas amarelas, páginas brancas, diretórios on-line e fóruns de discussão convenientemente.
  • Possui uma interface automatizada e fácil de usar.
  • As consultas são geradas sob a forma de padrões e o OutWith Hub arruma todos os links do Google convenientemente.

Características avançadas em resumo:

A edição Enterprise do OutWith Hub inclui excelentes recursos de automação e extração. Você pode arrumar sites de grande porte e coletar um grande volume de dados da internet com esta edição. Você também pode gerar consultas POST e HTTP e fazer upload de dados para o servidor FTP.

Se você deseja  raspar dados  de páginas complexas, siga em sua seção Automadores> Raspadores. Aqui, você deve encontrar os padrões de dados, colocar informações apropriadas na seção Mercado, inserir dados na coluna Marcador após e clicar no botão Executar.

Com o OutWit Hub, você pode facilmente retirar informações de uma série de páginas da web e não precisa de nenhuma habilidade de programação.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport