Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Web Scraping With Node JS

A raspagem da Web é o processo de extração de informações úteis da rede. Programadores e webmasters raspar dados e reutilizar conteúdo para gerar mais leads. Um grande número de  ferramentas de raspagem  foram desenvolvidas, como outubro, Import.io e Kimono Labs. Você precisa aprender diferentes linguagens de programação, como Python, C ++, Ruby e BeautifulSoup para obter seus dados raspados de uma maneira melhor. Alternativamente, você pode tentar Node.js e raspar páginas da web em um grande número.

Node.js é uma plataforma de código aberto para executar códigos JavaScript. O JavaScript é usado para scripts do lado do cliente, e os scripts são incorporados no HTML de um site. Tanto o JavaScript quanto o Node.js permitem que você produza conteúdo web dinâmico e raspe um grande número de páginas da Web instantaneamente. Você pode coletar e raspar dados de sites dinâmicos em nenhum momento. Consequentemente, o Node.js tornou-se um dos elementos principais dos paradigmas de JavaScript e a melhor maneira de extrair dados da internet.

É seguro mencionar que o Node.js possui uma arquitetura bem versátil e é capaz de otimizar diferentes páginas da web. Ele executa várias operações de entrada e saída e dados de arranhões em tempo real. O Node.js atualmente é governado pela Fundação Node.js e pela Fundação Linux. Seus usuários corporativos são IBM, GoDaddy, Groupon, LinkedIn, Netflix, Microsoft, PayPal, SAP, Rakuten, Tuenti, Yahoo, Walmart, Vowex e Cisco Systems.

Raspagem da Web com Node.js:

Em janeiro de 2012, um gerenciador de pacotes foi introduzido para os usuários do Node.js nomeados como NPM..Ele permite que você raspe, organize e publique conteúdo da Web e foi projetado para bibliotecas Node.js específicas.

O Node.js permite que você crie servidores web e ferramentas de rede diferentes usando o JavaScript e lida com várias funcionalidades básicas e  projetos de raspagem na web. Seus módulos usam as APIs e são projetados para reduzir a complexidade da escrita de scripts. Com o Node.js, você pode executar projetos de extração de dados no Mac OS, Linux, Unix, Windows e NonStop.

Construa programas de rede:

Com o Node.js, programadores e desenvolvedores, principalmente, criam programas de rede de grande porte e criam servidores web para facilitar seu trabalho. Uma das principais diferenças entre PHP e Node.js é que as opções  de raspagem de dados  de Node.js não podem ser interrompidas. Esta plataforma usa callbacks para sinalizar a falha ou a conclusão de um projeto.

Arquitetura:

Node.js é conhecido por trazer a programação dirigida a eventos para os servidores da web e permite que você desenvolva diferentes servidores da Web em JavaScript. Como desenvolvedor ou programador, você pode criar servidores escaláveis e raspar dados com Node.js de forma legível. O Node.js é compatível com DNS, HTTP e TCP e está acessível para a comunidade de desenvolvimento web.

Diferentes bibliotecas de código aberto:

Você pode se beneficiar de várias bibliotecas de código aberto de Node.js. A maioria de suas bibliotecas são hospedadas no site do NPM, como Connect, Socket.IO, Express.js, Koa.js, Sails.js, Hapi.js, Meteor e Derby.

Detalhes técnicos:

O nó.js é capaz de operar em uma única ameaça. Ele usa chamadas de E / S não bloqueadoras e permite que você realize milhares de conexões simultâneas e projetos de raspagem de dados ao mesmo tempo. Ele usa a opção Libuv para lidar com seus projetos de raspagem e eventos assíncronos. As funcionalidades principais do Node.js residem nas bibliotecas JavaScript.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport