Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review - Um Easy Scraper URL

Todos nós concordamos que o tráfego é o principal driver para o crescimento de qualquer site, adquirindo mais O tráfego irá expor seu site a uma população mais proeminente. Para investir em obter esse tráfego, você precisaria de um plano detalhado que envolve a execução de campanhas de tráfego CPV. O único problema: você precisará coletar centenas se não milhares de URLs dos principais mecanismos de pesquisa.

Embora seja possível copiar esses links manualmente, levaria muito tempo e energia. É aí que Easy URL Scraper entra na imagem. Esta ferramenta, que pode ser encontrada no pacote High Traffic Academy 2.0, simplificará significativamente o seu trabalho.

O que ele faz?

O Easy Scraper do URL funciona como qualquer outra ferramenta de raspagem : na medida em que ele rastreia a web e coleta dados específicos. Mas, em seguida, buscar URLs de um mecanismo de pesquisa exigiria numerosas entradas. Para resolver este problema, a ferramenta depende de palavras-chave para procurar sites com palavras-chave semelhantes e listá-los para você.

Por que eu preciso do Easy URL Scraper?

Bem, ele vai economizar-lhe centenas de horas, mais o estresse de ter que navegar os motores de busca manualmente. A ferramenta analisa automaticamente os URLs e produz apenas os que são relevantes para palavras-chave.

Como usar The Easy URL Scraper

Ao abrir a interface, você verá uma janela" palavra-chave "onde você pode digitar a palavra-chave para as páginas da web específicas que deseja pesquisar. Abaixo disso, há outra coluna para selecionar o motores de busca que desejam coletar URLs. É importante observar que, se você estiver interessado em melhores resultados, lembre-se sempre de marcar todos os principais mecanismos de busca. O terceiro painel permitirá que você selecione o número de URLs que você pretende coletar. Este número é útil dependendo do tamanho da sua campanha de tráfego.

Quando terminar de configurar as três etapas acima, clique em "Agarrar URLs". A ferramenta executará automaticamente a pesquisa e começará a exibir os URLs no janela de saída. Os resultados estarão em formato de texto para copiar e colar facilmente em outro lugar.

Quais são os benefícios de usar o raspador Easy URL?

1. Se você é um comerciante do Internet, então é a ferramenta para você, simplificará a tarefa de adquirir links para serem usados no CP V campanhas.

2. Se você implementar o tráfego de centavo HTA 2.0, isso permitirá que você obtenha tráfego direcionado.

3. Ao contrário de outras ferramentas, este não exige nenhum conhecimento de codificação, pois é fácil de usar; você não terá problemas para se mover ao redor do menu devido à construção simples.

4. A ferramenta lhe dará resultados confiáveis, você não precisa adivinhar enquanto busca manualmente URLs e esta ferramenta irá buscar automaticamente os melhores resultados de ajuste para você.

5. Devido ao fato de que o raspador compila resultados de todos os principais mecanismos de busca, haverá inúmeras duplicatas. Embora isso possa ser um pouco irritante para lidar, existem ferramentas on-line que podem identificar e remover tais duplicatas dos seus resultados finais.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport