Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Diferentes ferramentas de raspagem na Web - Semalt Tips

O rascador da Web   permite que você tome decisões comerciais inteligentes que são importantes para ter sucesso no cenário de negócios de hoje. Para a maioria dos empresários e comerciantes digitais, a coleta e análise de dados são tarefas altamente assustadoras. Eles podem não conseguir coletar informações sobre competidores, as últimas tendências e os mercados emergentes. Como homem de negócios, você pode usar qualquer rascador da Web para coletar, raspar e salvar dados. Você só precisa se certificar de que a ferramenta que você escolhe tem as seguintes propriedades.  

Arrasta tabelas e gráficos facilmente:

É bastante difícil raspar gráficos, imagens, tabelas e listas. Com uma ferramenta comum, você não pode executar todas essas tarefas e não pode obter resultados precisos e confiáveis. Ao escolher um raspador de dados, você deve certificar-se de que sua ferramenta é capaz de coletar grandes volumes de dados fora da Internet. Kimono Labs e Mozenda são duas ferramentas incríveis. Com esses programas, você pode planejar suas estratégias de negócios e raspar diferentes tabelas e listas facilmente.

Resultados rápidos e precisos:

 As empresas competem contra o tempo - quem será o primeiro a oferecer um serviço ou quem vai lançar um produto. Import.io é uma ferramenta confiável que pode ser usada para obter resultados rápidos e precisos..Com este serviço, você pode facilmente  raspar dados  de tabelas, listas, ebooks, revistas e sites de comércio eletrônico. Você também pode comparar preços de produtos diferentes, raspar descrições de produtos e imagens. O tempo está relacionado ao fato de sua empresa alcançar o sucesso e não. Felizmente, o Import.io garante a prestação de resultados de qualidade e ajuda as empresas a raspar várias páginas da web em questão de minutos.

Além disso, dados precisos soletram o mundo da diferença onde você pode decidir sobre os pontos de preço, distribuições e promoção. Com Import.io, você pode ter certeza de resultados precisos e raspar vários sites de comércio eletrônico ao mesmo tempo.

Raspe dados em formatos utilizáveis:

O seu rascunho web extrai informações em um formato utilizável e legível? Octoparse e ParseHub são duas ferramentas excelentes. Eles podem raspar milhões de páginas da web em 24 horas e segmentar os sites de redes sociais facilmente. Você pode usar ParseHub e Octoparse para rastrear palavras-chave e tendências da indústria em uma base diária ou mensal. Além disso, essas ferramentas facilmente raspam dados de diferentes tabelas e fornecem resultados em formatos CSV ou JSON. Você também pode baixar os arquivos diretamente no seu disco rígido para usos offline.

Não há necessidade de uma equipe:

Uma das principais características de um raspador de boa mesa   é que ele pode executar tarefas de raspagem de dados múltiplos em um tempo. Isso significa que você não precisa contratar uma equipe de estagiários ou programadores para fazer seu trabalho. O Scrapy é uma boa ferramenta a este respeito e pode ser usado para melhorar o desempenho geral do seu site. A característica mais distintiva desta ferramenta é que não exige que você tenha habilidades de programação ou codificação. Em vez disso, a Scrapy automatiza as tarefas de extração de dados e ajuda você a tomar as decisões de negócios corretas. Você pode raspar dados de tantos sites e blogs como quiser, e não há compromisso quanto à qualidade.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport