Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: uma ferramenta interativa para raspar imagens

A software de raspagem na web  também é conhecido como ferramenta de extração de dados . Ele é usado para coletar dados de diferentes sites e transformá-lo em uma forma legível e escalável. Há uma grande quantidade de ferramentas de raspagem de dados na Internet. Import.io, Kimono Labs e ParseHub são três programas principais que são adequados para empresas, codificadores, freelancers, jornalistas e comerciantes digitais. No entanto, Octoparse é muito melhor do que ParseHub, Import.io e Kimono Labs. É um software relativamente novo com muitos recursos e opções interativas.

Uma ferramenta para raspar imagens:

Ao contrário de outros softwares de raspagem, Octoparse raspa imagens, arquivos PDF e documentos HTML com facilidade. Você pode usar este serviço regularmente para extrair dados dos arquivos PNG e JPG e convertê-lo em texto ou outro formato facilmente.

Interface de apontar e clicar:

Import.io, Kimono Labs e ParseHub possuem uma interface fácil de usar, mas o Octoparse é mais conhecido por sua interface de apontar e clicar. Isso significa que você pode usar essa ferramenta para extrair dados sem habilidades de programação e pode raspar tantos documentos da web quanto desejar. Um grande número de ferramentas de raspagem de dados estão disponíveis na Internet, mas a maioria deles não pode lidar com as páginas AJAX e JavaScript. Surpreendentemente, Octoparse pode raspe dados  de sites com JavaScript, AJAX, cookies, pop-ups e redirecionamentos. navega através de diferentes páginas da web e raspa informações úteis para você com apenas alguns cliques.

Proteção de spam completa:

A Octoparse fornece serviços em nuvem e APIs interativas para facilitar seu trabalho. Além disso, esta ferramenta fornece proteção de spam completa e não compartilha seus  dados raspados  com qualquer pessoa. Você pode usar o Octoparse para agendar suas tarefas de raspagem na web e pode executar vários projetos de extração de dados ao mesmo tempo. Em média, você pode arranhar dados de 100 páginas em um segundo e salvar todos os dados extraídos para o seu disco rígido instantaneamente.

Sites dinâmicos de destino:

Uma das maiores diferenças entre Octoparse e outros serviços de raspagem é que Octoparse coleta e raspa dados de sites dinâmicos. Imita totalmente o comportamento humano ao navegar em um site dinâmico . Você pode usar Octoparse para raspar dados de páginas complexas e obter resultados legíveis e escaláveis. Você só precisa selecionar uma opção em seu menu suspenso e digitar as palavras-chave que deseja segmentar. Octoparse irá raspar dados sem perturbar a posição de suas palavras-chave e ajudará a melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu site.

Características avançadas de Octoparse:

Surpreendentemente, Octoparse permite que você raspe dados de documentos HTML e arquivos PDF. Por outro lado, os laboratórios ParseHub, Import.io e Kimono não podem extrair o texto HTML corretamente e não podem personalizar os valores para extração adicional. Octoparse é uma ferramenta avançada que modifica as expressões regulares e XPaths e facilita seu trabalho. Você não precisa aprender qualquer linguagem de programação. Você só precisa baixar e instalar o Octoparse em seu computador e permitir que esta ferramenta manipule seus projetos de raspagem de dados.

Além disso, a Octoparse é capaz de extrair imagens e arquivos de áudio e vídeo. Você só precisa destacar os dados que deseja raspar e permitir que o Octoparse lide com o resto. Ele garante o fornecimento de resultados de qualidade a uma velocidade rápida.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport