Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: 4 maneiras diferentes de extrair imagens de arquivos de vídeo

Você quer pegar uma imagem de um arquivo de vídeo? A maioria dos programas de televisão e filmes são filmados em cerca de 23-30 imagens por segundo, e cada imagem individual é chamada de quadro. Então é aí que veio o termo quadros por segundo (FPS). Você pode querer capturar um momento específico, mas acabar com um quadro feio ou embaraçoso. Você só precisa de um programa ou serviço confiável que possa extrair imagens de um arquivo de vídeo sem comprometer a qualidade.

1. Conversor de vídeo para JPG gratuito

Assim como outros produtos de DvdVideoSoft, Free Video to JPG Converter é conhecida por sua interface amigável. Este programa é fornecido com o adware Opencandy e extrai imagens de um arquivo de vídeo com facilidade. Você pode baixar imagens diretamente no seu disco rígido em formatos JPG ou PNG. Você só precisa adicionar o número de arquivos de vídeo usando o botão Adicionar arquivo ou arraste e solte. Esta ferramenta suporta todos os formatos de vídeo, como WMV, VOB, MKV, MP4, AVI e FLV. Leva apenas alguns minutos para extrair várias imagens de um arquivo de vídeo. Free Video to JPG Converter irá baixar imagens para o seu disco rígido em suas cores originais e olhar.

2. VLC Media Player

VLC é um reprodutor de mídia de código aberto que é usado para extrair e salvar seqüências de imagens de um arquivo de vídeo. É mais conhecido por sua interface amigável e possui um grande número de opções e recursos interativos. Uma vez baixado e instalado, o VLC Media Player irá extrair facilmente imagens de um vídeo específico do YouTube ou do DailyMotion e baixar as imagens para o seu disco rígido instantaneamente. Se você não tem certeza sobre a taxa de quadros do vídeo, sugerimos que você pressione Ctrl + J e procure um número de taxa de quadros. pode reproduzir diretamente o seu vídeo e as imagens começarão a raspar automaticamente.

3. VirtualDub

O VirtualDub é uma das ferramentas de processamento de vídeo melhores e mais confiáveis ​​na internet . Tem sido durante algum tempo e pode ser usado para extrair imagens de um determinado arquivo de vídeo. Um dos mais distintos Os recursos cativos desta ferramenta é que ele suporta arquivos como MP4, MOV e MKV. Uma vez baixado e ativado, você pode usar essa ferramenta para extrair tantas imagens de um vídeo como desejar. Vá para a opção Vídeo> Quadro e selecione a opção Decimate. Aqui, você precisa inserir uma série de imagens e baixá-la confortavelmente no seu disco rígido. É adequado para especialistas e recém-chegados.

4. FFmpeg

Com o FFMpeg, você pode facilmente reproduzir arquivos de vídeo e extrair imagens interativas deles. Esta ferramenta é adequada para profissionais e não profissionais e deve ser tratada com cuidado. O FFmpeg suporta centenas de milhares de comandos e você deve ler sua documentação para entender como FFmpeg pode ser utilizado de uma maneira melhor. É um programa gratuito, rico em recursos e leve. Além de extrair imagens, o FFMpeg pode reproduzir qualquer tipo de vídeo ou áudio.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport