Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt define benefícios principais de programas de raspagem de tela

As ferramentas e programas de raspagem de tela são amplamente utilizados para obter informações úteis de diferentes sites. Estes dados são usados mais tarde em diferentes indústrias e esferas de negócios. Com o tipo certo de ferramentas de raspagem de tela, você pode facilmente extrair qualquer informação da web e usá-la para que seus negócios prosperem.

Os raspadores da Web ou raspadores de tela desempenham um papel importante na coleta de dados e são adequados para empresários, freelancers, webmasters e programadores. Por exemplo, o ScrapersWorld oferece uma variedade de ferramentas de extração de dados úteis  de web  ou de extração de dados que facilitam a coleta, raspagem e salvação de dados em um formato legível e escalável. Os principais benefícios das ferramentas e programas de raspagem de tela foram mencionados abaixo.

1. Coletar dados para sua empresa:

Com um raspador de tela, você pode coletar facilmente dados da internet, gerar leads e aumentar sua empresa. Por exemplo, ParseHub e Octoparse podem ajudá-lo a gerar um grande número de leads. Você pode usar Octoparse e ParseHub para  raspe dados  de diferentes páginas da Web, converta dados brutos no formulário estruturado, salve-o no formato CSV ou JSON e baixe o conteúdo para o seu disco rígido para usos off-line.

2. Mine as informações de contato:

Os programas e ferramentas de raspagem são preferidos por empresas de comércio eletrônico e comerciantes digitais. Por exemplo, Import.io é o escolha prévia de muitos empresários que ajudam a extrair os detalhes necessários de vários sites. Você pode usar essa ferramenta para coletar detalhes dos sites de seus concorrentes, como endereços de e-mail, números de telefone e obter os detalhes de seus fornecedores e compradores que podem ajudar a expandir seu negócio Em outras palavras, podemos dizer que uma ferramenta de raspagem de tela coletará, organizará e estruturará dados de várias fontes on-line e facilitará o seu negócio. Você pode salvar os detalhes de contato de fabricantes e fornecedores para Google Drive ou Box.net.

3. Downloa d Resultados de sites de redes sociais:

A raspagem da Web ou as ferramentas de raspagem de tela permitem que você baixe os resultados do estouro da pilha e, assim, facilite seu trabalho. Além disso, você pode usar esses programas para raspar e baixar dados do Facebook, Google+, Twitter e LinkedIn. Você também pode segmentar os sites dinâmicos e extrair conteúdo de todos com apenas alguns cliques.

4. Obtenha os detalhes dos candidatos a emprego e das empresas:

O Kimono Labs é uma das ferramentas de raspagem ou extração de dados mais confiáveis na internet. Com essas ferramentas de raspagem, você pode obter detalhes sobre os candidatos a emprego e criar seu próprio quadro de trabalho. Em primeiro lugar, você teria que arranjar dados de outros conselhos de trabalho e estabelecer seu próprio site. Como o próximo passo, você pode publicar o conteúdo raspado em seu próprio site e fornecer detalhes sobre os candidatos a emprego e gerentes de contratação. Com o seu quadro de trabalho, você pode conectar facilmente um gerente de contratação com caçadores de emprego.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport