Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Mozenda - Todos os recursos que um bom raspador de dados deve ter

Mozenda é uma das melhores, poderosas, úteis e abrangentes  raspagem na web  ferramentas na internet. Possui um grande conjunto de recursos e é projetado para tornar seu trabalho mais fácil.

Trabalhar com o Mozenda permitirá que você cresça seus conjuntos de dados exponencialmente. Você também pode criar novos tipos de entregas e assim melhorar seu negócio. É seguro dizer que os recursos de treinamento e suporte da Mozenda são os melhores no setor. Esta ferramenta vem com materiais de treinamento úteis e você também pode entrar em contato com os especialistas do produto para saber mais sobre o Mozenda.

Raspe dados de listas e gráficos:

Um grande número de sites usa gráficos, listas e tabelas para organizar e estruturar seu conteúdo. Com o Mozenda, você pode facilmente detectar esses gráficos, tabelas e listas e pode criar seus próprios agentes. Além disso, esta ferramenta irá ajudá-lo a coletar informações precisas em toda a Web. Mozenda facilita para você  raspar dados  de sites com estruturas de paginação complicadas e categorias aninhadas. Ele detecta automaticamente nomes, valores associados e endereços de e-mail, e cria conjuntos de dados para facilitar seu trabalho.

Pode não ser possível para você raspar as informações das tabelas corretamente. De fato, tabelas e gráficos representam desafios para todos  scrapers web . Ao contrário dos laboratórios Import.io e Kimono, o Mozenda possui uma tecnologia de aprendizado de máquina interativa. Esta ferramenta pode facilmente raspar informações de gráficos e tabelas e economiza tempo e energia.

Importe dados para qualquer formato:

O Mozenda é mais conhecido por seu usuário Com esta ferramenta, você pode facilmente extrair dados de diferentes documentos da Web e pode combinar texto HTML com imagens e vídeos para dar uma aparência interativa e bonita ao seu site. Além disso, o Mozenda permite que você importe dados para esses formatos: Word, PDF , Excel, CSV e JSON. Você pode baixar diretamente o conteúdo para o seu disco rígido para usos off-line.

Comparar diferentes documentos da web:

Este novo recurso nos permite visualizar a linha as mudanças de dados de uma maneira melhor. Também podemos comparar diferentes documentos da web para obter conteúdo útil. Por exemplo, podemos usar o Mozenda para comparar o profissional descrições de duto, imagens e informações de preços da Amazon e eBay. Uma vez que os dados são totalmente raspados, ele será baixado no seu disco rígido ou será armazenado no banco de dados do Mozenda. Você pode acessar este conteúdo e publicá-lo em seu site.

Recursos exclusivos:

A opção Campo exclusivo permite que você faça backup de seus arquivos de uma maneira melhor. Se você quiser mudar seus dados de um site para outro, você pode ativar esse recurso e permitir que o Mozenda faça backup de seu conteúdo da web. Este recurso não está disponível na versão gratuita do Mozenda. Então, você teria que optar pela sua versão premium para acessar esses recursos.

Para os usuários avançados, há uma grande quantidade de recursos e opções incríveis. Por exemplo, eles podem raspar dados de documentos HTML, arquivos PDF e imagens. Eles também podem exportar dados para vários formatos e escrever códigos específicos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport