Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me ajudar a entender rapidamente os principais princípios e abordagens acionáveis ​​para o SEO gratuito para sites pequenos?

A coisa é que a realidade moderna do SEO gratuito orgânico do Google para sites e blogs de marketing está em constante evolução, principalmente devido a atualizações consistentemente entregues. A maioria deles é projetada para melhorar o nível existente de boa navegação e experiência geral do usuário. Ao mesmo tempo, no entanto, é importante lembrar que uma parte significativa dessas atualizações de algoritmos recorrentes destina-se a transformar todos os esforços de otimização ilegítimos relacionados ao SEO Black Hat / Gray Hat em definitivamente menos efetivo ou mesmo completamente inoperante no orgânico do Google listagens de pesquisa. Em outras palavras, os robôs de rastreamento de pesquisa estão fazendo o melhor para localizar e identificar qualquer meio de SEO que seja tomado com um único propósito - truque e manipule com o sofisticado algoritmo de classificação de pesquisa do Google.

Dessa forma, se o seu site estiver exposto ao uso ilegítimo de tais táticas de otimização, você será inevitavelmente penalizado com uma penalidade de classificação bastante severa (e às vezes até irrevogável) na verdade, resultando em rejeição de classificação orgânica, em vez de lhe dar qualquer progresso desejado com um maior posicionamento do site na lista do Google dos SERPs relevantes. Entendendo a importância de permanecer no lado seguro ao executar estratégias orgânicas em SEO gratuito para sites, aqui estão várias boas maneiras de otimizar-se com o SEO totalmente legítimo. Em última análise, para garantir que você esteja sempre mantendo seu site em conformidade com as Diretrizes do Google e nunca será penalizado por tudo o que realmente fez / atualmente fazendo nesse ponto. Então, vamos mergulhar.

Técnicas de SEO acessíveis e livres para sites pequenos

Pesquisa por palavra-chave

Não é necessário dizer que é realmente importante ter o conjunto certo das principais palavras-chave de destino que você é realmente otimizando para. Para identificar rapidamente as oportunidades de palavras-chave corretas e se concentrar nos termos de busca de longo prazo, eu recomendo executar uma pesquisa de palavras-chave detalhada usando plataformas profissionais de análise web online, como o Explorador do Site aberto do Moz (útil conjunto de ferramentas especificamente adaptado à pesquisa competitiva) Semalt Analyzer (minha plataforma on-line do favve que estou usando para aprofundar o desempenho on-line de qualquer site),  KeywordTool.io  (um pouco mais simples, ainda assim, executando a ferramenta de palavras-chave com um desempenho comprovado). Claro, você também pode usar uma boa ferramenta antiga do Google Palavra-chave do planejador - mas eu pessoalmente acredito que a atual concorrência de palavras-chave sobre a pesquisa online moderna precisa de uma abordagem analítica mais profunda e abrangente. É isso aí.

Strong Web Copy

A coisa é que sua cópia da web (e, sem dúvida, o resto de todos os outros fragmentos de conteúdo de SEO na página) deve estar bem -ptimizado para as principais palavras-chave do alvo, de acordo com o bom senso para o leitor (ou seja, simplesmente deixando cair tantos termos de pesquisa no contexto como você pode - caso contrário, "detalhamento de palavras-chave" - não está funcionando mais e pode ser uniforme prejudicial para o seu ranking orgânico). Além disso, o próprio Google agora parece totalmente capaz de "ler" e "entender" o significado contextual do conteúdo na página, assim como se seus ruteadores fossem seres humanos reais. Do ponto de vista do SEO livre orgânico para sites de negócios (e, sem dúvida, qualquer outra fonte da web dentro do índice do Google, desconsiderando sua esfera de negócios, tema principal ou o elemento de comercialidade), significa que, antes de publicar cada pedaço de conteúdo novo, você deve fazer um duplo cheque e considere correções editoriais adicionais. Em última análise, para garantir que nada possa prejudicar uma experiência de usuário perfeitamente impecável e, portanto, manter o seu progresso seguro em ranking ao longo do tempo. Simplificando, se o seu professor de gramática de Inglês não achasse sua cópia na web realmente excelente e notável, o motor de busca e seus robôs de rastreamento.

Tags de título

Certifique-se de ter apenas tags de título bem otimizados e corretamente escritos, simplesmente porque eles são indiscutivelmente os elementos mais importantes na página de SEO gratuito encontrado em sites, e especialmente se você estiver executando um projeto de negócios on-line. Por quê? Simplesmente porque seu Title Tag atua como um link clicável claramente exibido nos SERPs orgânicos do Google, que são vistos pelos usuários mostrados diretamente na guia de seus navegadores da Web. Assim, dado que esses itens de conteúdo na página estão com a maior parte do seu potencial de classificação, o Title Tags deve sempre ser exclusivo, limpo e conciso, incorporado aos seus recursos de palavras-chave mais valiosos, bem como individualmente adaptado para fazer o sentido correto para cada localização da página da web relacionada. Ao criar suas marcas de título perfeitamente atuais, certifique-se de ser consistente deixando cair a palavra-chave principal do alvo lá (eu recomendo colocar os melhores termos de pesquisa relevantes para o início do título para maximizar seu potencial de classificação por aí). E considerando que seu tamanho de Tag de título é limitado a cerca de 55 a 60 caracteres no total, você deve utilizar esse valioso espaço com a máxima eficiência. Dessa forma, não se esqueça de mencionar o nome da sua marca comercial (quando aplicável), de acordo com a separação de cada palavra com hífens / barras verticais em vez de downscores e fazer com que seus títulos de página entreguem uma mensagem sedutora que guarde a atenção do usuário e Obtenha melhores chances de ser clicado depois de tudo.

Imagem ALT Tags

O problema é que os motores de busca simplesmente não conseguem "ler" ou "entender" seus elementos visuais na página, como imagens, vídeos, infografia, etc. É por isso que é importante ajudar os bots de rastreamento de pesquisa do Google com a interpretação correta e o procedimento de indexação correto através do fornecimento de uma imagem ALT Tag, título da imagem, bem como do próprio Nome de arquivo otimizado com todos esses elementos incorporados as palavras-chave relevantes e até mesmo os termos de pesquisa de longa duração que ajudam a descrever e resumir cada arquivo multimídia encontrado em suas páginas da web. Idealmente, Image ALT Tag deve fornecer uma breve explicação que resume a imagem através de uma descrição de texto curta e concisa (caso contrário, algo como "legenda de imagem"). Quanto ao título da imagem, quase tudo é auto-explicativo lá e totalmente comparável com as Tags Image ALT. Considerando o nome do arquivo personalizado, ele é comumente aplicado a cada imagem quando você a salva. Afinal, os nomes de arquivos aleatórios ou padrão que vêm com cada imagem baixada, por padrão, dificilmente terão sentido para o SEO livre orgânico para sites - é por isso que você é fortemente recomendado para tomar um momento e se certificar de que esses elementos de conteúdo sejam suficientemente descritivos, curtos e composto de texto minúsculo separado apenas por hifens e nada mais. É isso aí.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport