Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como encontrar os melhores provedores de serviços de SEO?

No nosso mundo contemporâneo, o papel do SEO não pode ser subestimado. É o modo como uma empresa se aproxima de seus potenciais clientes na web. Qualquer empresa não pode ter sucesso sem otimização adequada. É por isso que há uma grande demanda por provedores de serviços de SEO. E onde há uma demanda, haverá oferta. Assim, o mercado de serviços de SEO está sobrecarregado por diferentes propostas. À procura de uma empresa de SEO adequada, os comerciantes on-line geralmente se sentem frustrados porque não sabem o que selecionar a grande variedade de ofertas similares.

A maioria das pessoas que têm uma tarefa para encontrar e contratar uma empresa de otimização de mecanismos de busca para fornecer vários serviços de marketing on-line, começar sua busca no Google e obter uma lista de mais de 300 empresas de otimização. Eles começam a entrar em contato com as empresas começando com a da TOP, uma vez que as empresas de otimização de classificação superior parecem profissionais e conhecidas. Mas, ao entrar em contato com as empresas de classificação superior, todos eles contam as mesmas coisas. Eles prometem trazer o seu site para o TOP do Google SERP. No entanto, parece ser uma proposta muito boa para ser verdadeira. Na realidade, ninguém pode dar-lhe tal garantia. No entanto, se for esse o caso, como você descobre qual empresa de SEO contratar?

Para encontrar a melhor opção para sua empresa, você precisa levar em conta vários fatores, tais como preço, orientação da empresa, reputação e conjunto de serviços que eles fornecem.

Deixe-nos discutir os equívocos comuns sobre as empresas de SEO que os proprietários de empresas têm em busca das agências de otimização apropriadas para o seu site.

Equívocos comuns sobre provedores de serviços de SEO

  •  Esta empresa de SEO é alta e tem um site bem otimizado; Eu aposto que eles seriam bons para trabalhar com 

Você deve saber que a empresa de SEO não tem nada em comum com o seu web design do site. Se você está procurando contratar uma empresa de SEO que também possa cuidar de projetar sua nova fonte da web, então sim, faz sentido prestar atenção à qualidade de seu design web. No entanto, se você está procurando pessoas que são profissionais em SEO, o design do site não é o que você precisa prestar atenção. Algumas das melhores empresas de otimização têm sites que são diretamente de segunda categoria.

O mesmo que podemos dizer sobre o alto nível do site de SEO. Não é o indicador da proficiência da empresa. Se a empresa for alta, isso não significa que seja popular entre os usuários. Isso significa que investe muito em SEO e promoção. As agências de otimização mais pequenas e personalizadas que se classificam na segunda ou até mesmo na terceira página do Google SERP podem oferecer melhores serviços de otimização do que grandes empresas bem anunciadas.

  •  Eu deveria escolher uma empresa que tenha centenas de funcionários e está fazendo milhões 

A maioria das pessoas acredita que as empresas que têm muitos clientes têm um alto nível de proficiência. Claro, não podemos negar que esta empresa é boa em algo, mas pode não ter nada a ver com o SEO. Esta empresa pode ser grande, pois é forte em marketing e auto-promoção. Empresas de SEO populares não precisam promover seus serviços, pois estão cheias de clientes. Então, o maior nem sempre é melhor. O melhor provedor de serviços de SEO pode ser um cara trabalhando em seu porão.

Que aspectos você precisa levar em conta para contratar a empresa de SEO correta?

Em primeiro lugar, você deve decidir o que precisa e o que deseja obter com a colaboração da empresa de otimização. Você precisa distinguir os serviços básicos de SEO que você deseja obter, como construção de links, auditoria de SEO, gerenciamento de PPC e outros. Não contratar uma empresa de SEO com a intenção de otimizar seu site. Seus objetivos e objetivos devem ser definidos. Se você não tem certeza do que precisa, comece por descobrir o trabalho a ser feito. Você precisa manter seu objetivo de negócios em mente para medir o sucesso do seu envolvimento com sua empresa de SEO.

Depois de decidir o que deseja obter do SEO, você deve entrar em contato com empresas razoavelmente qualificadas e pedir-lhes para ajudá-lo a descobrir o que você precisa fazer. A maioria das empresas de otimização e consultas terão prazer em fornecer-lhe uma consulta gratuita. Vou ajudá-lo a comparar diferentes empresas de otimização e entender se você gosta da empresa e as pessoas com quem você estará trabalhando. Como resultado da consulta, você receberá uma proposta de serviços que você precisa e preços para eles. Compare empresas diferentes, mas não divulgue essas informações, como na maioria dos casos não as faz competir mais por sua empresa.

Para tomar uma decisão final, você precisa pesquisar estudos de caso e referências. Você precisa aprender algo sobre a reputação da empresa e a experiência do cliente antes de se inscrever em contratos. Você pode pedir para mostrar o portfólio com projetos bem sucedidos e contato com clientes que cooperam com esta agência. Se os clientes estiverem satisfeitos com os resultados de otimização, então é um preditor razoavelmente bom, eles cooperarão com sucesso com sua empresa.

Faça seu potencial parceiro SEO lhe contar uma história. Referências e estudos de caso são bons, mas você também quer ouvi-los contar histórias sobre seus antecedentes, experiência, sucesso e falhas. Você pode perguntar ao seu parceiro de SEO como eles foram fundados, qual era a melhor experiência do cliente e qual era a sua pior experiência no cliente. Essas histórias podem afetar drasticamente sua decisão final.

Pensamentos finais

Para garantir que você faça a escolha certa, você precisa definir metas claras, examinar preditores, aprender o histórico da empresa e obter lances múltiplos. Pagando por SEO, você paga por algo que você não pode avaliar de uma só vez. A otimização é um processo duradouro que pode levar de quatro a doze meses. Então, se você não vê os resultados imediatos de otimização, não é motivo para rescindir um contrato com especialistas em SEO. Você precisa tomar SEO como o investimento no futuro do negócio on-line que lhe dará um alto retorno sobre o investimento.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved